June 19, 2015

Primark | new in

Como já havia posto no instagram do blog, na segunda-feira fui à primark! Já andava a chatear o meu namorado há algum tempo, porque queria mesmo lá ir ver como é que paravam as modas por lá, e digamos que houve uma ajuda de todos os lados para que conseguisse  lá ir. A mim, deu-me mesmo muito jeito, porque desta vez fui focada nas coisas que queria comprar e das quais estava mesmo a precisar. Pensei que isso me facilitaria a vida, e em parte facilitou, só que como já sabem são muitas pessoas na loja, e torna-se quase impossível circular.
Eu precisava comprar uma mala de viagem para as minhas férias. A que tinha usado o ano passado tinha ficado literalmente desfeita, e já não tinha volta a dar, tanto que foi directamente para o lixo, se não me falha a memória! Era um saco com rodas. Só que tenho para mim que o saco com rodas pode acabar em pior estado do que uma trolley e por isso desta fui ver o que a primark tinha para mim!  Já tinha feito uma pesquisa e tinha reparado que na loja Paco Martinez também estavam com optimas promoções em malas de viagem grandes. Espreitei ambas as lojas, mas acabei por regressar à primark,
Heis que achei a trolley que me parecia nem muito grande, nem muito pequena e que tinha um preço extremamente convidativo (24 euros e leva 56lt). Para mim é mais do que suficiente, apesar de gostar de levar tudo o que me apetece, consigo controlar perfeitamente a quantidade de roupa e sapatos. Aliás, até levo poucos! 


Para além da trolley, aproveitei para comprar:
- Um creme para pés, que tenho usado diariamente. É refrescante e cheira a mente. Só pelo cheio já fica a ganhar. E custou 2 euros,

- Um pack de toalhitas desmaquilhantes já para levar de férias. Apesar de cá usar água micelar, não gosto de ir de férias carregada! O pack custou 1,50€ e trás no total 50 toalhitas.

- Uma escova de dentes para usar na mala diariamente. Isto sim, era uma compra que queria fazer há muito tempo, em vez de andar com a minha atrás. Estavam perto da caixa e foi pegar e comprar. Quando a pasta acabar, logo se compram recargas ou tenta-se outro milagre qualquer! Custou 3 euros.


Gastei no total 30,50 euros. Não foi muito e comprei já coisas que me irão dar jeito em breve! É claro que ainda olhei para uma peça ou duas de roupa, mas foquei-me no que precisava. Desisti de comprar um único biquíni. São giríssimos, mas não têm o suporte que preciso. 

7 comments

  1. Também ando há imenso tempo a procurar uma escova dessas e não encontro em lado nenhum e na primark em Coimbra ainda não há. Adoro esse creme de pés!
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    http://umavidadelontra.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ana, procura no continente e no pingo doce. Há da marca colgate nos dois, e da marca continente, no próprio!
      Beijinhos :)

      Delete
  2. Eu não gosto muito das toalhitas da Primark, para o meu tipo de pele não funcionaram.
    De resto, a mala de viagem foi um grande preço :D

    Beijinho *

    ReplyDelete
  3. Por acaso também andei a experimentar os bikinis da Primark, mas acho que não têm suporte suficiente. Eram giros, mas paciência :P
    Xoxo, novo post

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/2015/06/look-6-relax-take-it-easy.html

    ReplyDelete
  4. a mala foi um otimo preço!!

    beijinhos, sandra
    gostava que visses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.