June 30, 2015

PARCERIA YVES ROCHER É COMIGO

O blog conta com uma nova parceria com uma revendedora da Yves Rocher! Sim, agora também irão ver por aqui produtos da Yves Rocher! Iremos começar com um esfoliante, para começar bem! E não pensem que me esqueci de vocês, claro que não! 

Esta parceria surgiu quase por acaso, mas achei que o importante era lembrar-me de todas as meninas que gostam de adquirir produtos e decidi dar-vos a possibilidade de usufruírem de uma código de desconto durante um mês! Por isso, até ao dia 30 do mês de Julho podem usufruir do desconto, a contar desde já já já! O código está aqui escondido...
A página de facebook da revendedora: 

Copiar o código aqui: WBJ2015YVESROCHER
- 20% de desconto - se efetuarem uma compra no valor de 15€,
- 10% de desconto - em qualquer compra efetuada.

É uma boa oferta, não concordam? Aproveitem e dirijam-se já à página! As encomendas são feitas por mensagem privada e a transferência por mutibanco!

4 comments

  1. Eu tenho um gel de mãos da marca que cheira tão bem! :)
    http://style2beautyblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro exfoliantes e a Yves Rocher é uma óptima marca!

    ReplyDelete
  3. Bom para pedir os perfumes de coco ahah! Parabéns pela parceria.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.