June 22, 2015

New computer

Algumas de vocês já sabiam que o meu computador não andava com grande saúde, por vezes custava-me a trabalhar com ele. O desenvolvimento dele já não era o mesmo e isso acabava por prejudicar-me a vários níveis, sendo um dos mais importantes a renovação dos vossos blogs. 

Por norma sou uma pessoa que até consegue trabalhar rapidamente e as ideias surgem naturalmente, mas a resposta que vinha a ter do meu computador era a pior possível. Os vírus iam aparecendo praticamente mal o ligava, e perdia horas a fazer uma limpeza constante. A idade já pesava e não valia a pena andar a formatá-lo constantemente. Ele gritava reforma, e eu reformei-o. Só que poupada, por vezes até demasiado poupada, diria. Gosto sempre de ponderar muito bem, antes de fazer uma compra com valores mais elevados, e foi o que fiz.  

Durante o fim-de-semana, a rádio popular (e mais umas outras tantas lojas) fizeram descontos bons em vários produtos e eu aproveitei para ir dar uma olhadela. O facto de acordar na sexta-feira e o meu computador não me permitir fazer nada, ajudou a que comprasse um novo. Não queria, mas tinha mesmo de ser. Acabou por ser a minha prenda de aniversário antecipada. Só faço anos em Agosto, mas podiam não existir descontos nessa altura! Já o ano passado comprei a minha máquina fotográfica como prenda na mesma loja e apanhei um bom desconto, agora foi a vez do computador. Sei que normalmente não falo das tecnologias que compro, mas posso dizer que do verão passado para este adquiri todas as necessárias e sempre com descontos!

Era mesmo impossível continuar a trabalhar com ele e por isso, acabei por comprar na rádio popular este computador da HP, mesmo à minha medida! E quero com isto dizer que comprei um computador cor-de-rosa. Pois é. Só eu para fazer uma compra destas. E a luta que não foi? 

Existiam dois tamanhos do mesmo computador, eu queria o mais pequeno, acabei por trazer o maior! Um dos funcionários, dizia-me que não havia em grande cor-de-rosa, que só existia em azul! Depois, outro funcionário, dizia que o cor-de-rosa pequeno só existia o de exposição... Estava mesmo a ver que ia para casa com um computador azul. Já estava a ponderar ir buscá-lo a outra loja, porque nunca compro o produto que está em exposição, a chamada demorou tanto tempo que deu para o empregado gozar com o facto de eu e do meu namorado estarmos há não sei quanto tempo à espera para comprar um computador cor-de-rosa! Enfim, só faço figuras destas... mas... habemos computador grande e cor-de-rosa! Porquê? Porquê? Porque afinal havia na loja o computador de maior tamanho em rosa! É bonito, não é? 

11 comments

  1. Olá Joana, tenho o mesmo problema com o meu computador e não é que hoje vou buscar o novo e é igual ao teu :) também perdi a cabeça pelo computador cor de rosa :)

    http://blogtatianaraquel.blogspot.pt

    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Tâtiana! Que giro! O meu já estava mesmo sem solução, entre outros problemas que tinha e eu preciso mesmo dele para trabalhar em casa, por isso foi uma óptima compra! O preço também era convidativo! Espero que gostes, eu estou a gostar imenso de trabalhar com ele!
      Beijocas

      Delete
  2. Oh o compuatdor é tão giro gostei tanto

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Anita! Eu vi a tua mensagem, peço-te que me envies um e-mail!
      writtenbyjoana@gmail.com querida! Ok?

      Delete
  3. O computador é tão lindo, cor-de-rosa, tão girly ^^
    http://claudiarego.blogspot.pt/, beijinho (:

    ReplyDelete
    Replies
    1. É mesmo a minha cara! Só eu para comprar o computador mais ofuscante da loja!

      Delete
  4. O computador é lindo!!! Dá um pouco a vontade de estragar o meu computador que ainda está em boas condições, só para ter o pretexto de comprar um computador cor de rosa :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredito!! Mas eu até preferia que o meu respirasse! Era mais dinheiro no bolso e menos na loja :\

      Mas enfim! Teve mesmo de ser!
      Beijocas Patrícia :)

      Delete
  5. o meu tambem anda a 'gritar reforma' também uns dias anda mal outros anda bem porem vou começar a guardar tudo numa pen ao lado para que um dia se ele não ligar não perca tudo...
    adorei o tu novo computador, a cor é super vibrante hehe
    beijinhos, sandra.
    gostava que visitasses o meu blog (segue se gostares) Color-S

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tinha já tudo guardado aos poucos, por prevenção tenho sempre!
      Ele ainda liga, mas é muito leeeeento.
      Vou visitar o teu e seguir! Segue o meu também Sandra!
      Beijinhos

      Delete
  6. Adorei o pc cor de rosa :D quase que me apetecia avariar o meu pra ir buscar um desses :D :D

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.