June 21, 2015

Mango sales

Quando fui às compras no fim-de-semana passado, não era suosto ter entrado na mango, muito pelo contrário. O que devia ter feito era ter entrado em todas as lojas de biquínis que existiam no Freeport. Só que a mango estava com um número nas montras que me encheu logo os olhos. O número 70, de 70% de descontos. 

O que fiz foi entrar na loja, dar umas quantas voltas e acabei por comprar uma peça que já lá tinha visto sem desconto, e posso dizer-vos que fez diferença porque paguei menos de metade. O vestido/tunida custava 39,99€, por isso estão a ver a poupança que consegui fazer! Também tentei comprar algo que não fosse incolor por assim dizer. Quem me conhece sabe que ando sempre de preto ou branco, na grande maioria das vezes, desta vez optei pelo azulão.

E é um vestido tão fluído que dá para diversas situações, dependo da forma como o usemos ou com que peças o queiramos usar. 

É verdade que já não mostrava algumas das minhas compras há algum tempo, por isso desta vez tentei não me esquecer e mostrar assim que consegui um tempinho! 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.