June 30, 2015

Dois anos de ti

Já passaram mais de dois anos desde o primeiro olhar e do primeiro cumprimento. Já passaram dois anos desde o primeiro beijo e do primeiro dar de mãos. Já passaram dois anos, essa é a realidade. É a minha realidade de hoje, e é a que me faz mais feliz. E mais uma vez, não me vou pôr aqui com lerias e dizer que é sempre tudo um bonito e calmo mar, cheio de rosas e coisas boas, porque os dias maus também acontecem. Para dizer a verdade, acontecem a todos. E é mais do que óbvio que não somos excepção, nem precisamos ser. É claro que o problema é o meu mau feitio e o teu mau feitio. Mas tu já tinhas o teu mau feitio e eu o meu, já andavam connosco para trás e para a frente, era agora que os íamos deixar para trás? Não, que ideia tão absurda! Então decidimos trazer ambos bem juntos e agarrados a nós. Mas é só para não se sentirem sozinhos! Pode ser que um dia também se apaixonem um pelo outro! (Já aqui faltava o momento da piada)

Eu sei que eles nunca se irão apaixonar, muito menos como nós. Se bem que eu não sabia ao que ia, nem no que me estava a meter, mas eu sei que tu também não sabias. Se calhar foi tudo ao acaso, e se calhar até foi melhor assim. Quando demos por ela, já lá estávamos. Já fazíamos companhia um ao outro e já precisávamos desse tempo de antena. O pior foi quando me apercebi que queria continuar a falar contigo sem descolar. Olha, já deu em dois anos a aturar-te! 

A amar-te, queria eu dizer. 

Não é fácil, mas amo aturar-te. Com todas as tuas brincadeiras e tontices e com as refilices também. Podemos tentar deixar as refilices de férias de vez em quando, é verdade, mas parece que somos mesmo casmurros. Mas sabes o que eu sei no final do dia? No final do dia eu sei que te amo. Sei que és quem consegue transformar os meu dias tanto para o bem, como para o mal. És força em mim, um pilar - e acima de tudo isso és o melhor que poderia ter aparecido sem querer na minha vida. Amo-te J.

As minhas outras palavras, ficaram só para ele. Estas ficam para aqui, para que saibam que eu sou feliz. E que é bom ser-se feliz e querer ser-se ainda mais ao lado de quem amamos. Ah! As flores dele, para mim.

4 comments

  1. Pois é amor, dois anos depois e ainda continuas a ter paciência para aturar o meu tão aprimorado feitio... e ainda bem que assim é. Ainda bem que é, e desejo que assim continue por muitos e muitos anos, pois são esses muitos e muitos anos que eu pretendo ter-te a meu lado. Mesmo com as "montanhas russas" da vida, às quais toda a gente está sujeita...

    Tal como disseste, não sabíamos no que nos estávamos a meter aquando das primeiras conversas, não sabíamos o que o destino tinha preparado para nós, no entanto creio que tem muito mais graça assim, de forma a que sejamos nós a descobrir todos dias mais uma nova página do "NÓS". E que o livro se torne uma enciclopédia sem fim...

    AMO-TE MUITO J. <3

    ReplyDelete
  2. E que sejam muitos felizes os dois...maus feitios é o que se quer porque se fossem tudo rosas era demasiado fácil!

    Um beijinho enorme e continuem super felizes *
    Fashion She Wrote

    ReplyDelete
  3. Muitas felicidades e que venham muitos anos assim! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.