June 16, 2015

Bíquini H&M

Pois é, hoje é dia de mostrar algumas comprinhas! Eu andava realmente numa longa busca por um novo biquíni! Estava a ver que não conseguia encontrar nenhum com que me sentisse realmente confortável, mais um pouco e perdia a guerra. Mas lá consegui sentir-me bem com um dos biquínis da H&M.


Normalmente é lá que acabo sempre por comprá-los, na grande maioria das vezes. Os biquínis de lá tendem a ser o ideal para o meu tipo de corpo. Não sou a típica rapariga que pode usar qualquer um dos modelos, e confesso que gostava, aliás, até mesmo os fatos de banho - que estão cada vez mais na moda - me agradam, só que normalmente não têm grande caixa, o que para mim me impossibilita de comprá-los. Quem os consiga usar, força, porque dão um ar super elegante! Quanto a mim, tenho de usar o modelo cai-cai com uma boa caixa e um bom suporte. 

Acredito que hajam mais meninas com este tipo de dilema, e por isso aproveito para dar esta dica. Já corri algumas lojas e é uma autêntica missão impossível, ora têm alças e não me dão muito jeito, ora têm almofada até mais não e isso deixa-me sem espaço, ora não sustém, enfim... Por isso, acabei por só conseguir mesmo na H&M. E não pensem que eu estou a ganhar o que quer que seja em dizer isto, já me estou a precaver de possíveis pensamentos. É mesmo um conselho meu para todas as meninas que se virem com este tipo de problema. 

Existiam 3 padrões diferentes, mas o modelo era sempre o mesmo. Desta vez, comprei o mais colorido! O PVP foi de 25€



5 comments:

  1. Cai-cai para mim não dá mas este modelo é muito bonito! Excelente escolha.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Linda estampa, adorei!!
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ReplyDelete
  3. Os bikinis da H&M são sempre tão giros, adoro este :D

    Beijinho » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O padrão é lindissimo, espero encontrar o tal também :bb
    http://claudiarego.blogspot.pt/ , beijinho (:

    ReplyDelete
  5. Eu amo biquínis, fatos de banho, amo mesmo, mas também tenho um corpo que nem tudo fica bem.
    Infelizmente, tenho "algum" peito... enfim -.-
    Mas fizeste uma excelente escolha, adoro a forma, adoro o padrão*.*
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete