June 17, 2015

50 mil!


Como já devem ter percebido, hoje atingi as 50 mil visualizações do blog! Eu prometi que iria fazer uma sessão fotográfica para fazer esta brincadeira que vêm aqui na fotografia acima, e aqui está ela! Não podia deixar passar esta conquista do Written, nem queria. Sei que ainda sou uma pequenota por aqui, mas sei que luto todos os dias para conseguir ter um blog diferente dos mais comuns. 

Nunca fui nem nunca serei uma blogger estritamente ligada à beleza ou à moda, não é isso que me define por inteiro. Tal como a minha descrição indica, eu sou mesmo uma mulher dos sete ofícios e gosto de fazer e de falar de tudo um pouco. E é isso mesmo que trago todos os dias ou quase todos os dias ao meu blog. E se pensam que é fácil, não é - nada mesmo. Aliás, nunca pensei que volvidos 5 anos e tal, eu ainda aqui estivesse. É verdade que só a 29 de Julho de 2015 é que fazem 2 anos desde que o tornei público e sai do anonimato, mas talvez seja essa a razão pela qual ainda me sinta mais feliz. Ainda nem dois anos de blog activo e público, e já consegui chegar até aqui? Sabe bem, é verdade, dá-me alguma alegria e faz-me querer continuar.

Como eu disse, não é nada fácil e tenho a certeza que se eu me queixo e sou apenas eu, não quero imaginar algumas bloggers. Os últimos tempos têm sido de muito trabalho, têm sido cheios de coisas e afazeres - tanto no blog, como no meu dia a dia - nem sempre consigo dar a atenção que queria a todos os que vêm visitar-me, nem sempre tenho conseguido responder aos comentários ou actualizar o aspecto do meu próprio blog e melhorar as informações e os acessos, mas tenho ponderado e pensado muito nisso. Em breve, prometo que irei fazê-lo, resta-me saber quando!

Também é verdade que tenho conseguido manter vivo um dos grandes pilares deste blog - o projecto que surgiu após aqui estar e que na altura via poucas bloggers fazerem, o projecto "Queres renovar o teu blog?" ou como algumas bloggers também dizem "A Joana renova ou tenta renovar". Acreditem, ou não, nunca pensei que o projecto fosse o que hoje é e que cativasse tantas pessoas, apesar de saber que todas tentamos dar conta do recado e que nem sempre é possível contactarmos alguém que o faça por nós. Nem todas as pessoas são de confiança e nem todos nós temos a mesma capacidade criativa. Eu adoro fazê-lo e adoro fazê-lo da forma que faço - uma forma muito minha, uma identidade muito própria e um trato particular com cada pessoa. Sei que nem todos somos assim, mas eu não poderia ser de outra maneira. Se quero marcar a diferença, que ela seja marcada por mim mesma e não por ir atrás da corrente. Depois deste meu projecto surgir, vi outros tantos idênticos aparecerem, quis desistir, mas entendi que não podia e libertei-me desses pensamentos. O meu é o meu e a minha identidade é muito minha. Hoje sei isso. Nem sempre me sinto confortável e nem sempre grito de alegria, mas ser blogger não é fácil e ser blogger e ser a Joana, ainda é mais complicado - não porque eu seja uma grande blogger, como já disse que não o era, longe disso, embora o desejasse muito, mas por ser complicada por natureza. Esta sou eu.

Independentemente de tudo, quero agradecer a todos por tudo o que me têm dado e a todos aqueles que gostam e acompanham. A todos aqueles que o fazem manter vivo e contribuem para o mesmo. Prometo trazer novidades a vários níveis em breve. É só ter um tempinho livre, porque as ideias já estão todas na cabeça, falta pô-las em prática. 

Obrigado a todos os 400 seguidores no blogger, aos mais de 2000 no facebook e às 50 mil visualizações. Que tudo isto se multiplique! 

13 comments:

  1. Parabéns Joana!

    Números merecidos! :)

    ReplyDelete
  2. Parabéns Joana e continua por mais 5 anos, e que venham mesmo muitas mais visualizações!!!
    Beijinhos e continua!!

    » http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Parabéns Joana :) fazes um excelente trabalho por aqui, mereces esse crescimento!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Muitos parabéns Joana. Adorei o teu blog e os teus trabalhos :) Já te estou a seguir*
    Beijinhos*
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. congratulations! :)

    - www.angelavissers.com

    ReplyDelete
  6. Muitos Parabéns Joana! Que continues a ter o sucesso que tens e o gosto em ser uma blogger, pois tens trabalhos lindissimos e posts muito bons! Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. muitos parabens linda ... adoro e sigo à bastante tempo.
    beijo muito grande.
    Mereces tudo ;)

    ReplyDelete
  8. Parabéns querida e que venham mais :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Parabéns e muito sucesso.

    Bjinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ReplyDelete
  10. Parabéns pela conquista :) que assim continue. Beijinhos´

    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  11. Parabéns querida :) ainda te esperam muitas mais conquistas, mantêm te certa disso! *

    Beijo :)

    ReplyDelete
  12. Que bom, muitos parabéns! :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ReplyDelete