May 03, 2015

Hoje é o dia da mãe e a verdade é que...

O dia já vai no fim, mas, acredito que todas aquelas mulheres que hoje já são mães o sejam todos os dias. E é assim mesmo que deve ser. As boas mães, como a minha, são mães todos os dias. Mãe é aquela que lá está nos bons e nos maus momentos para nós e nós para ela. Não são só as nossas mães a tomar conta de nós, nós também tomamos conta delas. É por isso que este dia é importante. Não era preciso existir um dia especifico, assim como para qualquer outra comemoração, mas se o há, podemos sempre optar por dar pelo menos um beijo sincero à nossa mãe e mostrar-lhe que não a trocávamos por outra. Quanto a mim, eu sei que não trocava a minha mãe. Tenho muito dela e ela vai tendo um pouco de mim. Não sou mãe, ainda, mas um dia hei-de ser, pelo menos é o meu desejo, até lá irei continuar a agradecer à minha (e depois também). Mas como sei que há por aí muitas boas mães, e já que felizmente eu conheço algumas, que este dia seja sempre muito feliz para todas. 


1 comment

  1. Mãe é quem cuida. E a minha é a Melhor do Mundo!

    atualidadesbyclaudia.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.