May 04, 2015

Foundation | kiko milano

Durante o fim-de-semana andei novamente desaparecida, mas trouxe algumas novidades para esta semana. Não pensem que andei só a passear, também andei, mas a verdade é que também andei a trabalhar numa renovação longa, longa, e longa, mas sobre isso falarei em breve.

Uma das novidades que tenho para apresentar é mais um produto que recomendo - uma base e comprei-a numa das lojas que cada vez mais faz furor entre nós mulheres. A loja a que me refiro é a KIKO Milano, da qual já sou cliente faz algum tempo.

PVP: 12,90€
Até agora nunca me desiludi com nenhum produto, por isso acabo sempre por lá voltar. Desta vez é de referir que para além da qualidade dos produtos, o atendimento também teve os seus pontos fortes. E aqui para nós, acreditem que eu não gosto de pedir ajuda nas lojas, prefiro sempre encontrar por mim por não gostar de ter alguém em cima de mim a fazer pressão ou a aconselhar de segundo a segundo. Mas parece que foi importante a a explicação e a ajuda. Sai de lá mesmo muito satisfeita e pude experimentar a base na hora, o que me permitiu ver que era realmente o meu tom. Descobri também que tenho uma pele mista, e quais as bases que são aconselhadas para mim e as que não convinha usar, pelo menos para já.

Eu comprei a coqueluche das bases, era a mais aconselhada e apesar de ter a comprado no sábado, apliquei-a no domingo para ver os resultados.

Os resultados foram excelentes, não podia estar mais satisfeita. A duração prometida é de 10 horas e sei que algumas das bases até podem prometer essa longa duração, mas depois se durarem cerca de 4 horas já é muito, e esta surpreendeu-me porque realmente dura e dura e dura! É óptima. Matifica mesmo a pele e deixa-nos sem aqueles brilhos que não gostamos nada de ter. É claro que eu aplico sempre pó compacto depois da base, mas mesmo assim, a base fez milagres. O meu hábito aos BB's e CC's era algum, as saudades de utilizar uma base, confesso que eram mais do que muitas, e esta deixou-me realmente satisfeita! Sem dúvida que será daqueles produtos que irei comprar novamente.

Características:
O meu tom é claro e nada rosado,
É seu número é o 106 (e eu julgava que seria um 102, mas já entendi o meu erro),
É enriquecida com activos de acção hidratante e antioxidante,
A cobertura é média, 
Funde-se com a pele e uniformiza-a,
A duração prometida é de 10 horas, mas foi-me dito que aguentaria umas 16 horas, o que é bom,
SPF/FPS 10.

Se vocês não souberem qual o vosso tipo de pele ou qual a base indicada, visitem uma das lojas KIKO. Certamente que irão dar-vos algum apoio nesse sentido.

8 comments:

  1. Olá!
    Também adoro os produtos da Kiko, porém ainda não tenho base nenhuma de lá e essa parece ser muito boa. Obrigada pela dica :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Great review:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ReplyDelete
  3. Conheço a marca e alguns produtos, e até agora tenho gostado! Os vernizes são espectaculares :D

    Beijinhos *

    ReplyDelete
  4. Também gostei muito desta base. Está nos meus favoritos dos deste mês que passou.

    http://velvetsaturninebeauty.blogspot.pt/2015/04/april-favourites-2015.html

    ****

    ReplyDelete
  5. Olá! Nunca usei base. Comecei por usar BB Cream e agora uso CC Cream. Mas tenho sempre aquela curiosidade...acredito que a base seja mais eficaz. Qual é a maior diferença que notas entre estes produtos?
    Talvez passe pela Kiko para experimentar :)

    http://amarinar.blogspot.pt/2015/05/de-coracao-partido.html - novo post | nova rubrica | um apelo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá querida Cátia!

      Se tens curiosidade eu diria para experimentares! Sem sombra de dúvida, mas também aconselho a que te dirijas a uma loja onde te possam dar realmente alguma dica, como é o caso da KIKO. Já que vais experimentar, que uses o produto adequado, em vez de gastares dinheiro desnecessariamente!

      Relativamente à tua dúvida: A diferença entre estes três produtos, dita assim mais resumidamente, passa pela cobertura e pela hidratação. O BB e o CC cream, são mais hidratantes, é como se misturasses uma base com um creme, daí que a cobertura seja menor. Para quem quer um resultado mais natural, é o adequado! Mas para todas as meninas que procurarem uma cobertura média, pelo menos, basta que escolham a base certa e já não acontece vermos aquelas grandes manchas cor-de-laranja! :)

      Essencialmente acho que é isto! Passa pelo kiko, de certeza que te ajudam! :) Coloca a questão da duração do produto e do teu tipo de pele! Eu mesma mencionei que ultimamente só usava BB's e CC's.

      Beijinhos,
      Espero ter ajudado!

      Delete
    2. Ajudaste, sim, Joana! Obrigada :) vou experimentar ^^
      Beijinhos*

      Delete
  6. Mais do que um produto é saber escolhê-lo e gosto imenso também do atendimento da kiko, são umas queridas :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete