May 27, 2015

+ de 100 seguidores no instagram


Obrigado por serem mais de 100 seguidores no mini instagram do blog. Sim, 100 é um número pequeno, mas para mim que partilho poucas imagens pelo instagram significa qualquer coisa, acreditem. É uma rede social que acho que é um meio fácil para nós, bloggers, usarmos. Só que eu pareço uma velhota e raramente me lembro de usá-la! Quem sabe um dia não somos mais por lá! 


Aos que já seguem as novidades (quando me lembro, claro) por lá, o meu muito obrigado! O mais sincero possível. É muito bom todos os mimos que recebo por lá ou por outra rede. 

Aos que ainda não me seguem por lá, sintam-se à vontade e sigam o meu blog e o projecto através do instagram do mesmo: https://instagram.com/writtenbyjoana/ e irei visitar-vos depois, prometo! 

4 comments

  1. Que bom, que venham mais 100 :D
    Beijinho *

    ReplyDelete
  2. Eu dou valor a cada numero que cresce no meu facebook, instagram, blog e youtube, tudo vale, tudo é de ficar contente.
    Parabéns linda e que venham mais 100 :D
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Parabéns! De 100 em 100 chega-se a muitas pessoas ;D
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+

    ReplyDelete
  4. Devagarinho se vai longe, fala a voz da experiencia :)
    Olha nomeei te para uma TAG no meu blog ---> http://maquilhagensm.blogspot.pt/2015/05/tag-amoodeio.html

    bjm *

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.