May 31, 2015

Coisas de príncipe

Como já entenderam pelo título, hoje trago uma novidade! Aguentei durante várias semanas até poder falar sobre a minha participação na criação de dois logótipos para uma rubrica de um blog! Agora é altura de vos falar do que aí vem...

"Coisas de príncipe" é a nova rubrica do blog de uma princesa. Estará disponível a partir de amanhã para todos vocês e irá acontecer uma vez por mês! Para quem não conhece o blog, é um blog para todas as mulheres. A Susana dá-nos imensas dicas de beleza, bem estar, faz passatempos com muitas coisas boas, entre muitas outras coisas. 

Há alguns meses fiz a renovação do blog da Susana - para aqueles que não viram cliquem aqui e vejam a renovação. Desta vez, calhou-me criar um logótipo para a nova rubrica do seu blog! Não podia ter ficado mais feliz quando a minha querida Susana veio falar comigo e me pediu para criá-lo. Afinal de contas, é bom saber que o nosso trabalho é valorizado e sobretudo quando voltam até nós. É sinal que gostaram e que confiam em nós. Por isso, o meu muito obrigado à Susana! 

Agora, vamos ver o logótipo grande e o mais pequeno. Sim, porque a rubrica teve direito a dois logótipos, para situações diferentes!


Resta-me convidar-vos a todos para no dia 1 estarem a entrar no blog da Susana e lerem a primeira rubrica, e desejar o maior sucesso para o blog e para a rubrica! A Susana é uma querida e merece toda a sorte do mundo. Quanto a mim, estarei lá para ler mensalmente e sempre que a Susana precise de mim, também me irão encontrar por lá! 

1 comment

  1. Obrigada eu querida por toda a paciência que tens e pelo trabalho fantástico :D
    Tu já sabes aquilo que eu penso ;)
    Agora é aguardar por amanhã :)
    Beijinhos grande*
    Blog de uma Princesa

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.