May 08, 2015

Calças plazzo


As calças largas estão na moda. Está mais do que visto que é uma tendência. Aparecem por todo o lado e de todas as cores e padrões. Até mesmo os macacões já trazem a parte inferior com esta tendência. Eu confesso que gosto particularmente, porque são mesmo muito confortáveis. E nos últimos tempos o que mais vontade tenho é de andar confortável, sem grandes saltos e sem roupas muito justas. 

Na semana passada, acabei por entrar na Bershka e experimentar umas calças pretas deste modelo. Adorei e decidi trazê-las comigo. O único problema é o comprimento. Normalmente estas calças trazem sempre demasiado-tecido-que-dá-para-duas-pessoas. E atenção que eu não sou pequenina, meço 1m72cm, acho que não é nada mau para uma mulher, e mesmo assim vi-me aflita! Acabei por mandar cortar cerca de 8 centímetros. 

O preço das calças, provavelmente não é muito caro para quem compre calças regularmente. A mim, fez-me torcer o nariz, porque não é comum comprar calças e porque sempre que compro tento que seja algo mesmo barato porque sei que não irei usar muito. Muitas das vezes opto por leggings até. Mas se comprei, agora é para usar! Dinheiro deitado à rua também não queremos! 

O PVP foi de 19,99€  

4 comments:

  1. Gosto muito :3

    Love, Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. As calças são muito giras. Também adoro esta tendência c:

    https://mrsokapi.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Sempre adorei este tipo de calças, e uso há séculos. De verão então são maravilhosas. Para além de super confortáveis, como referes, são frescas e dão para imensas ocasiões, dependendo de como as uses e com o quê. Beijinhos

    ReplyDelete
  4. Olá Joana. Não fiques triste com o preço das calças.:-) Não são das mais baratas, mas também não são caras. E são mesmo muito versáteis!!! A cor não precisa de palavras, não é?! Combina com tudo. Em termos de estilo tanto dá para outfits casuais, como para os mais clássicos ou mesmo para uma mistura dos dois (casual chic).Não vais arrepender-te ;-) Beijinhos, Rita

    ReplyDelete