May 26, 2015

A minha história de amor #20

Todos os dias são bons para dizer que te amo. Hoje é um desses dias. - Amo-te, entendeste? Amo-te do fundo do coração. Não me canso de dizer-te, mal de mim se me cansasse. Mal do mundo se nos cansássemos de dizer a palavra "amo-te" (se calhar é por isso que as coisas andam como andam). Eu vou dizer-te todos os dias, como tenho dito até agora e só quero que me digas também. Prometes dizê-lo? Lembra-te que só prometemos o que cumprimos. Neste caso, promete o que sentes. Não prometas se não sentires. Vá. Anda. Promete e diz-me. 

Eu sei que sou chata, mas tu também és. Vá. Anda.


Todos os dias são bons para te amar, e eu só te sei amar todos os dias. Não sei viver sem o fazer. Não é que tenha nascido comigo, que não nasceu, não é novidade para nenhum de nós os dois. Nenhum de nós sabia que nos íamos apaixonar. Nenhum de nós os dois sabíamos que nos iríamos cruzar tão pouco. O que eu sei é que apesar de não ter nascido comigo, este dom de te amar, agora ele já faz parte de mim e eu quero que ele fique até ao fim. Afinal de contas, é um dom tão bom, não achas? Vai ser um dom eterno. Estás desgraçado. Mas olha, promete e diz-me. 

E depois de prometeres, e depois de dizeres, olha-me. Como me olhaste no outro dia. Só porque sim, só porque te apetece. Ah, e podes dar-me outro beijo na testa. Sabe sempre bem, mesmo que até possa implicar ou ter novamente três anos e pergunte porquê. 

Olha-me e abraça-me como só tu sabes. Anda. Promete-me.
Amo-te, J.

As palavras não sumiram, não são poucas, nunca o serão para ti, mas vou guardá-las comigo até ao próximo dia 31. 

2 comments:

  1. Que amoroso ahaha Gostei muito da forma como escreves Joana, é cativante!

    ReplyDelete
  2. Meu amor, uma vez mais passas para as palavras tudo o que vai nesse lindo coração, no coração da mulher mais bela do mundo, no coração da mulher que eu amo e amarei eternamente.

    És tu e é contigo que eu vou ficar para todo o sempre, é contigo que os planos de vida estão feitos, é contigo que os desejos e sonhos vão ser realizados.

    É a ti que eu vou para sempre dizer "AMO-TE" ao acordar, assim como será a última palavra que te direi antes de adormeceres. E irei dizê-lo não para parecer bem, mas sim por ser sentido, por ser sincero, por te amar verdadeiramente.

    Não preciso de motivos para parar e olhar-te fixamente, faço-o por vontade, faço-o porque és linda, faço-o porque te amo. E beijar-te a testa é um miminho, é o respeito que tenho e terei por ti.

    Não vou desperdiçar a oportunidade que me foi dada pelo destino, a oportunidade de ter comigo uma mulher fantástica como tu o és. Agradeço o dia em que as nossas vidas se cruzaram e o momento em que nos apaixonámos.

    AMO-TE IMENSO J. <3

    ReplyDelete