April 15, 2015

Zara sales

No seguimento dos dois posts sobre compras, chegou a altura de mostrar a terceira e última compra do fim-de-semana. Isto dito assim, parece que andei por aí a gastar como se não houvesse amanhã, mas não. Não foi nada disso. O somatório das últimas duas compras nem chegou a 20 euros. E desta vez, trago-vos um vestido branco que custava mais do que essas duas peças juntas, de qualquer forma, havia uma promoção de 50% em alguns artigos na Zara e eu aproveitei para comprar pelo menos um vestido. O que gostei mais e o que aparentemente assentava melhor. 

O vestido é branco e as mangas têm o efeito balão, sem ser exagerado. O tecido do vestido é ligeiramente grosso, mas é de manga curta. Este menino fica justo qb ao nosso corpo e tem um pormenor nas costas - um fecho dourado ao longo de grande parte do mesmo. 

Eu achei amoroso. E consoante os sapatos e acessórios que coloquemos, ele pode dar para diversas situações. 

Reforço a ideia de de vez em quando darem um salto às lojas, mas não se encantem só com as coisas que não estão em promoção!






PVP Inicial 25,95€ | PVP Final (50%) 12,97€

Olhem para as peças que estão em promoção e tentem encontrar algumas que vos possam fazer falta. Não estamos a viver tempos fáceis e se conseguirmos poupar, porque não? Compramos roupa bonita. Acreditem. Tenho o guarda roupa cheio, e não gasto fortunas pelo simples facto de não concordar que seja preciso. Irão poupar muito dinheiro certamente. E afirmo isso, após já ter dito que aqui por casa é assim que funciono e já ter apresentado resultados por estas bandas. 

O somatório das três compras é de 84,93€ e eu paguei 29,45€. O que quer isto dizer que poupei 55,48 euros. Faz diferença nas nossas carteiras, não faz? Dava para comprar outro tanto e ainda sobrava. Enfim... poupemos!



6 comments:

  1. Entao nao faz ;) Adorei os teus posts de poupancas, querida Joana* Es ca das minhas, tambem eu estou sempre a fazer essas contas, e da ainda mais gosto quando sao coisas que nos soube mesmo bem comprar*
    tem um bom dia e passa no meu cantinho* #followme

    http://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Eu compro quase tudo em promoção ou saldos ahah ando sempre atenta :p

    ReplyDelete
  3. Adorei imenso!!

    Ana, xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Tão lindo! :D

    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ReplyDelete
  5. Foste nomeada por mim para responder a uma TAG! :) Passa pelo meu Blog e fica a par de tudo!

    Boa sorte! :)

    http://risconoolho.blogspot.pt/

    ReplyDelete