April 30, 2015

Um obrigado a todos

Quero agradecer pela milésima vez a todos os que estão aí desse lado e que fazem com que este projecto cresça pouco a pouco. É verdade que ainda é o meu cantinho, o meu espaço, onde falo de tudo o que penso e de tudo aquilo que na mais pura das sinceridades me apetece. Mas é também por essa mesma razão que eu acho que todos vocês continuam aí, e é por essa mesma razão que digo tantas vezes a palavra obrigado por estas bandas.


E ontem foi um dos dias em que senti mesmo vontade de agradecer por tudo. Ontem, o blog atingiu quase as 500 visitas pela primeira vez, e eu fiquei tão feliz que nem cabia em mim! Estarei realmente acordada? Será realmente bom aquilo que eu faço? Para além desse número tão redondo, chegámos aos 2000 gostos. Estarei a caminhar para o rumo certo? Que bom!

Acredito que existirão sempre muitos motivos para sorrir e outros tantos em que nem sequer quero cá meter os pés. Confesso que são raros, mas acontecem. Ao fim-de-semana então, é quase como se fosse um retiro! Deixo que vejam o que se passou durante a semana e aproveito para respirar e viver apenas a vida normal. Sem posts, sem conversas, sem html e sem cansar o meu cérebro que qualquer dia deve colapsar. Mas sei que vocês entendem e só assim é possível continuar a manter a qualidade do que faço ou pelo menos continuar a tentar mantê-la. 

Mais uma vez, obrigado. O mais profundo e sincero dos obrigados. E se gostarem do blog e do projecto, a única coisa que vos peço é que divulguem, que o façam crescer.


5 comments:

  1. Parabéns Joana!

    Um Beijinho,

    Mariana

    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Muitos parabens!!

    http://mourissima.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Parabens, querida Joana :)
    Isto e so o reconhecimento do teu excelente trabalho, continua assim*****

    Um Beijinho,

    http://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  4. Parabéns :D

    Beijinho *

    | http://xlittlebitof.blogspot.pt/ |

    ReplyDelete