April 14, 2015

Mango sales

Tal como ontem referi, comprei três peças de roupa no fim-de-semana. Ontem mostrei o calções (para quem não viu, post aqui). E hoje, mostro um dos dois vestidos que comprei. 

Este foi comprado na Mango do Freeport. E sim, faz toda a diferença mencionar se comprei no Freeport ou numa Mango qualquer. Os saldos e descontos não são os mesmos se não forem nesta Mango. Mesmo que existam, normalmente não são tão elevados.

O vestido que comprei é um vestido com padrão floral e fundo azul escuro. Claro que muitas meninas e mulheres já devem saber que os padrões florais vão estar em força nesta primavera e que chegaram para ficar até mesmo para o verão. É uma aposta que muda o nosso look completamente e nos dá mais alegria ao rosto. Eu já apostei nesses padrões e estou a adorar, eles acabam por tornar um vestido simples, em algo mais. E quem diz um vestido, diz um casaco, como o que comprei na mango e já mostrei noutro post.

É lindo mesmo, não é? Tem um pormenor na parte da frente que na fotografia se vê muito mal, ele fecha perto do pescoço com um pequeno botão, e na cintura tem um cinto para dar um laço na parte de trás.




PVP Inicial 45,99€ | PVP Final 9,99€


9 comments:

  1. É lindo sim e o preço é, também ele, bem jeitoso :p

    ReplyDelete
  2. Que grande desconto! Adoro achados desses!

    ReplyDelete
  3. E lindo :) :) :) E o preco e ainda melhor* Adoro pechinchas*

    ReplyDelete
  4. Ahhh!! Não acredito que custava isso e só pagas-te 10euros... E o vestido é lindo de morrer.

    Ainda bem que te tenho a ti para me dares a dicas das tendências, tenho duas saias de padrão floral mas com fundo preto, vou usar e abusar delas.

    (Ainda tou a pensar na pechincha que encontras-te... que negócio e pêras)

    Beijinhos grandes **

    ReplyDelete
  5. Óptima compra, o preço foi fantástico! :)
    Bj S

    ReplyDelete
  6. Assim, vale a pena! Eu só compro roupa quando encontro pechinchas como essa. Ainda ontem passei pela Lefties e está com uma selecção a 50%. Ainda hei-de falar disso no blog, também :)
    Também já me rendi aos padrões florais. Nunca gostei de flores na roupa mas, hoje em dia, já há padrões para todos os gostos! Gosto daqueles que quase parecem uma pintura :)

    Beijinhos**
    http://amarinar.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Que padrão lindo e um preço super tentador!
    Kisses,

    Eduarda
    pretty-little-closet.blogspot.pt

    ReplyDelete