April 13, 2015

Leftis

Durante o fim-de-semana fiquei um pouco ausente, e confesso que cada vez mais sabe bem arejar as ideias. O chato é quando chegamos a casa e abrimos as notificações todas e são mais de cem. Pois, aí é que é pior. Dá-se uma vista de olhos, respondesse ao mais importante e seguimos caminho. Foi o que eu fiz. 

O fim-de-semana foi um pouco preenchido, mas pelo meio ainda consegui fazer umas compras. Saldos, claro. Os chamados saldos de meia-estação, saldos esses que eu acho que estão seriamente para ficar. E eu agradeço! Acho que esta medida ou este fim de obrigatoriedade quanto à época dos saldos até tem a sua lógica e pelas mais diversas razões. As lojas acabam por escoar o que fica em armazém e as pessoas sempre conseguem uma ou outra peça que se calhar na altura não compravam. 

Eu aproveitei, pouco, mas aproveitei. E comprei três peças. Hoje mostro a primeira peça - uns calções da leftis de meia estação. Continuo com blusas em falta, mas não vejo nada que me encante ou então sou eu que vejo as blusas demasiado transparentes.  

Os calções têm dois tons - branco e cinzento - tanto material, como o seu feitio marcam pela diferença, algo que eu gosto. E depois, são extremamente confortáveis. Não apertam, não são muito justos. O ideal. E ao fim ao cabo, conseguem conjugá-los com looks mais descontraídos ou com os devidos acessórios, transformá-los numa peça menos informal.





PVP Inicial - 12,99 | PVP Final - 6,49€

No final dos três posts, irei fazer o somatório final e poderão comprovar como devemos fazer compras assim!


3 comments:

  1. Adivinhaste :) Fiz um pst ontem sobre as saudades que tenho da roupa da Lefties* Adoro*
    Que excelente compra que fizeste, adoro os calcoes :)
    Concordo ctg, tambem eu estou com falta de blusas mas so me aparecem transparencias a frente... baaahhh :P

    http://matildeferreira.co.uk/2015/04/12/que-saudades-da-lefties/

    ReplyDelete
  2. Adoro os calções, mesmo lindos :D
    Beijinhos

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete