April 27, 2015

Casaco de camurça

Na terça-feira passada, para quem acompanha a página de facebook do blog, poderá ter reparado que na minha hora de almoço fui comprar um casaco. Já o tinha experimentado no dia anterior, fiquei a pensar ser realmente queria comprá-lo e por isso no dia seguinte regressei à loja para comprar. 

É verdade que a camurça está na moda, e até não se torna muito quente para estes próximos tempos que se avizinham, por isso decidi trazê-lo comigo. O último casaco que tive nestes tons castanhos já tinha sido jogado fora porque estava velho e era dois números acima do que actualmente visto. Estava mais do que na altura de "renovar" o meu casaco castanho! E escolhi este da Berska. O preço era acessível e o modelo dele é um modelo que gosto muito. É estilo jaqueta, e eu já tenho mais do que um casaco desse modelo, por isso, esta compra veio mesmo a calhar! Para além disso, não é casaco para abotoar (outro factor que eu gosto particularmente). Está mais do que visto o porquê de o ter comprado! 

Desta vez, não comprei com nenhuma promoção. É raro, mas acontece quando gosto muito de uma peça. O preço de qualquer forma, torno a referir, na minha opinião, para casaco é acessível.

PVP: 22, 99€ 

3 comments:

  1. Que lindo* Adoro casacos de camurca* E o preco esta mesmo bom*

    http://matildeferreira.co.uk/

    ReplyDelete
  2. Este fim de semana fui à Bershka e vi lá esse casaco. Adorei-o e estou a pensar em ir buscá-lo :D


    Jessica Morais Blog

    ReplyDelete
  3. Eu também comprei, mas escolhi o camel! *

    ReplyDelete