April 19, 2015

+ 40.000 visitas

Hoje o agradecimento é especial. Ontem, o blog atingiu mais uma grande meta para mim. Atingimos as 40.000 visitas, um dos chamados números redondos. Só me dá razões para me alegrar, para querer que isto ande para a frente e que consiga trazer muitos mais projectos. Alguns já estão a ser preparados e surgirão ainda este ano, outros, não sei quando conseguirei ou se algum dia conseguirei, mas tenho sonhos, não muitos, mas alguns. A única coisa que me resta fazer é trabalhar para isso. Nada se consegue sem trabalho e eu não sou pessoa de cruzar os braços, por isso, prometo tentar trazer-vos sempre mais novidades e surpresas. 

A primeira será amanhã. Pela primeira vez o Written by Joana em parceria com uma loja com a qual já trabalhei, irá trazer-vos uma surpresa. Espero que se mantenham aí desse lado, porque ela será só para vocês. Por tudo o que têm feito para o crescimento deste blog, pelo simples facto de estarem ai do outro lado a apoiar e a ler cada letra, cada frase. Sem vocês não seria feliz com este espaço, seria feliz de outras formas. Mas a aprendizagem tem sido tanta a vários níveis, bons e maus, é claro. Mas parece que os maus não me fazem desistir. Aguardem por amanhã e serão mimadas. 

Obrigado por tudo, obrigado a todos. Os que me gostam de ler, os que gostam de ver. 
Aos que me acompanham e aos que não gostam e também por cá passam. 

Sim, não podia deixar de referir isto. É o meu feitio, estão a ver? 

3 comments:

  1. Parabéns!
    Felicidades e muito sucesso :)

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ReplyDelete
  2. Parabéns pela super conquista!! Sucesso.

    Bjosss e uma linda semana,
    Sheyla.
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/04/look-poa.html

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns Joana :D Vou segurar a curiosidade até amanhã :) Beijinhos

    ReplyDelete