March 13, 2015

Sobre perder peso #15


Agora que li a dita etiqueta até fiquei com a sensação que poderá ser desfasada da realidade, porque mais do que perder peso, o que escrevo aqui ajuda a manter e sobretudo a tentar que fiquemos bem e mais saudáveis. Não passa só pela perda de peso, mas adiante. Já não escrevia nada nesta categoria há long long time ago, i know. Desculpem por isso. Mas a razão é fácil, eu própria não tenho feito nada a fazer disto. Só se comer amendoins e afins conte, coisa que eu acho que não acontece. Mas a verdade é que por esta altura já muita gente começou com as chamadas "operações-biquíni" e eu estava abaixo de zeros no que toca a essa operação, mas a vontade chegou, acho que o que faltava era inspiração, coragem. Finalmente chegou e para ficar.

Hoje fiz 80 agachamentos e 45 minutos de zumba. Para começar não está nada mal, não acham? Infelizmente fiquei com uma dor de costas enorme! Mas isso já é culpa minha. Porque a zumba só ajuda. E eu sempre gostei de dançar.

Gostava muito de entrar no ritmo novamente. Já deixei há alguns anos de me sentir com o excesso de peso incomodativo que tinha (aqueles que chegarem agora ao blog e se sentem um pouco perdidos tentem ler os posts anteriores em que refiro o meu peso e o que foi mudando em mim) mas apesar disso quero manter ou melhorar o que cá ficou ou o que hoje sou. Porque se há coisa que sei é que não quero regressar ao que um dia fui. Por isso, venham daí os agachamentos para o bumbum e venha daí a minha zumba que me liberta os nervos. 

E as meninas por aí fazem o vosso próprio plano? Já começaram? Está tudo parado? Como é?

5 comments

  1. Também faço Zumba! :) Duas vezes por semana durante 60 minutos cada... É renovador e liberta as más energias que tenho em mim... Confesso que comecei a fazer zumba para perder peso e também por questões de saúde mas agora já vou para as aulas mais para me divertir que outra coisa! :) Beijinho*

    ReplyDelete
  2. I just love your blog! <3

    Love always,
    www.loyaltofashion.com

    ReplyDelete
  3. Let's follow eachother. Please come and follow me . and leave a comment about following and your blog address. I will come back immadiately and folllow you back. If you like my facebook page, also I can like yours.

    http://ciziyorumdikiyorum.blogspot.com.tr/

    ReplyDelete
  4. Thanks for following me. I am following you too. And Also I liked your facebook page

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.