March 15, 2015

Saturday dinner

Nem todos os dias são fáceis, e eu sou faço parte do grupo de pessoas que tem dias muito complicados. E é por isso que é tão bom dizer que acontecem coisas boas quando elas realmente acontecem. E eu nem faço posts destes normalmente, mas o meu homem tem razão, porque não? 

No meio dos meus dias difíceis, é bom quando nos juntamos e temos conversas interessantes à volta de uma mesa de jantar, não é? Pois é. Acho que todos concordam com esta afirmação. Apesar de hoje ter dormido se calhar 5 horas (mais coisa, menos coisa), o deitar tarde valeu a pena. E que continue a fazer-se valer por mais tempo se possível. 

Talvez seja do sol, ou talvez seja só porque tinha de ser assim. Também o dia de hoje foi bom. Que esta semana que entra seja igualmente boa. Por favor. Por favor. Por favor! 

1 comment: