March 03, 2015

Explosão de pestanas volum'express

Descobri através de outra blogger que o pingo doce ia fazer 35% de desconto imediato na compra de qualquer produto da marca Maybeline. O que para mim era algo bom. Gosto da marca, já usei alguns produtos da mesma, e uma das minhas melhores máscaras finou-se. Portanto, queria aproveitar para ver se ainda havia uma embalagemzinha. Só que por momentos esqueci-me que já tinha ouvido dizer que o Colossal ia ser descontinuado. Infelizmente, porque era sem dúvida o melhor rimel que eu já tinha usado. Alongava as pestanas e curvava-as. Eu já tinha dado a minha opinião sobre ele aqui no blog, quando falei de três mascaras que usava na altura, uma para cada efeito diferente, e agora olhem, fiquei sem ele. 

Como não sabia ao certo qual poderia ser mais idêntico, ou qual poderia ser o seu substituto, por assim dizer, decidi comprar este - Explosão de pestanas - E porquê? Porque todos os outros diziam que aumentavam o volume apenas 6 vezes e este dizia 8 vezes. Então aventurei-me. Mas se há coisa que ligo muito é ao pincel que o rimel traz consigo, e nunca podemos ver no supermercado qual é a formado total. Vemos no desenho que está na embalagem e pronto. 

Confesso que quando o abri, pensei logo: - Bolas, já fizeste asneira... Mas afinal não fiz. Ele é bom, alonga e curva bem as pestanas. Reforço a ideia de que eu tenho mesmo as pestanas grandinhas, o que me facilita a tarefa. Mas de qualquer forma, tenho algumas mascaras que não curvam como esta, apesar de ter as pestanas grandes. Sim, porque neste momento tenho 5 mascaras (sou uma desgraça, eu sei), mas nem todas dão o efeito que esta mascara dá.




Eu voltava a comprá-la. Com ou sem desconto o preço é relativamente acessível a todas. O PVP inicial era de 9,69€ e eu paguei cerca de 6,10€. Por isso, não é um custo assim tão elevado. 

E só não comprei uma base, porque infelizmente sou branquinha e as cores que existiam em loja, eram muito escuras. 

10 comments

  1. Adoro todas as mascaras da maybelline.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei imenso o efeito :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. ficou um efeito bem fixe.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ele consegue alongas bastante as pestanas! Só tenho pena que o pincel seja pouco "farfalhudo" como gosto de dizer. Gosto de tenham um formato diferente, mas o resultado deste é idêntico! Beijocas

      Delete
  4. A Maybelline tem (talvez) as melhores máscaras de pestanas do mercado. Gosto muito :)

    ReplyDelete
  5. Tb tenho e adoro :)

    http://violetjuliettte.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Já usei e gostei, mas prefiro outras da marca! Beijinhos :D

    www.catarinasuperfeminina.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu confesso que adoro um cor de laranja da Essence, que também uso e o preço até é bem mais baixo. Ele curva logo as pestanas Catarina.

      Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.