March 20, 2015

Lip butter

O produto que hoje recomendo é a nova manteiga para lábios da Labello. 

Confesso que já andava com a pulga atrás da orelha, mas não tinha procurado muito por ela. A primeira vez que a encontrei num supermercado apenas vi a formula original da mesma, e como sabia que existiam mais dois sabores, digamos assim, preferi esperar e não liguei muito. 

Ontem de manhã, encontrei à venda as três fórmulas e decidi comprá-la para experimentar. Já utilizava a vaselina 100% pura, mas tinha ideia de que este produto poderia fazer a mesma coisa (apenas para lábios) e ainda poderia ter um sabor melhor ou dar uma cor aos lábios. Bem dito e bem certo. 

O resultado da lip butter é muito bom. Eu escolhi a raspberry rose. Os lábios ficam mesmo macios e aguenta horas e horas. Comigo ontem aguentou umas 4 horas sem qualquer problema. E tem outro ponto positivo, traz mais quantidade do que um batom normal. O único problema que poderá ter é o facto de ser aplicado com as mãos e nem sempre temos as mãos totalmente limpas por andarmos de um lado para o outro. 

O custo foi de 2,69€ 

17 comments:

  1. Vai ser o próximo que irei comprar :3

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É óptimo Ana! Sabe mesmo bem e hidrata imenso!
      Kiss kiss *

      Delete
  2. I love the lipbutter raspberry rose:) kiss

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ReplyDelete
    Replies
    1. It's very very nice. I love it!
      Kiss De

      Delete
  3. hmm, até apetece comer ihihih Tenho de experimentar :)

    http://esbocosderimel.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Podes crer. E o cheiro faz-me lembrar qualquer coisa que já usei ou comi, e não consigo lembrar-me do que!

      Beijos

      Delete
  4. Parece fantástico! xx
    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. é extremamente cremoso! muito bom sem dúvida Liliana! :)

      Delete
  5. Concordo minha linda, o pior é mesmo termos de utilizar os dedos, como disseste!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL | $30 ECHO PAUL'S GIVEAWAY

    ReplyDelete
    Replies
    1. É só esse o problema, a sorte é que dura imenso e dá para não ter de estar sempre a colocar! :)

      Delete
  6. Também ando ansiosa por comprar!! Em que supermercado encontras-te?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Comprei no Pingo Doce mais próximo da minha casa! Por isso acredito que seja fácil de encontrares em qualquer um. A primeira vez, li no Lidl e só existia o original, por isso aguardei! :)

      Delete
  7. Eu quero mesmo mesmo experimentar esta lip butter! Qualquer dos sabores. Mas ainda não a apanhei. Acho que deve ser maravilhoso de usar ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Acredita! É super cremoso. Adoro e só uso há dois dias! :)
      Beijinhos Vanda

      Delete
  8. Já algum tempo que ando para comprar, mas ainda só encontrei o normal. Tenho que procurar a ver se já encontro outros sabores.
    xoxo ♥
    www.acorisca.blogspot.pt

    ReplyDelete
  9. Olá Joana,

    Confesso que já ouvi falar bastante bem deste novo lip butter da labello mas ainda não consegui encontrar aqui no hipermercado. Talvez porque quando lá vou é sempre a correr na hora de almoço ou então porque ainda não chegou a terras lusitanas.

    Boa semana
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  10. Já tenho ali para experimentar o de framboesa. Tenho usado o original e gosto apesar de agora estar um pouco mais cremoso do que no inicio.
    Beijinhos,

    A estrela sardenta | Realça a tua beleza c/ o Boticário

    ReplyDelete