March 21, 2015

Grande sonhadora

O fim-de-semana começa com a apresentação de mais uma renovação total. 

A Noémi enviou-me um e-mail com o intuito de saber como funcionava este projecto, o que poderia ser mudado no seu blog, e como tudo se processava. Após a troca de alguns e-mails, entendi qual era o desejo da Noémi e a sua essência. De tal forma que depois de elaborar alguns cabeçalhos possíveis, a blogger elegeu o seu preferido. 

Finalmente a Noémi tinha encontrado algo que iria fazer jus à sua página. 

Esta foi uma transformação muito grande e mais light, ou seja, é um blog um ar mais alegre, de uma jovem. Apesar de não ter guardado uma imagem de como o blog estava, posso relatar por alto: os textos estavam alinhados de diversas formas, as cores eram várias e a informação sobre a própria Noémi era reduzida. Os acessos estavam em falta, bem como o layout era pouco convidativo aos leitores. De forma que mudámos tudo por completo. Nada do que era, ficou. Apenas a nossa Noémi e o seu desejo de escrever. Avanço com a informação de que a Noémi encontra-se a melhorar o seu português, pois o gosto pela escrita é grande. 

Agora vamos passar à renovação deste menino...

No topo podemos encontrar o novo cabeçalho escolhido pela Noémi. E o URL foi alterado para o nome "Grande Sonhadora Blog"
Nas mensagens apliquei uma assinatura com o seu nome - Noémi. 

Na barra lateral a mudança total e agora poderão encontrar:
- A fotografia da autora do blog e um breve texto alusivo ao mesmo,
- As categorias novas que a blogger pretende começar a escrever,
- As redes sociais da blogger,
- Os seguidores do blogger,
- Um espaço para as parcerias,
- Os artigos mais lidos da semana,
- Subscrição de uma newsletter diária.

Posso dizer-vos que nenhuma destas informações existia antes desta renovação, pois este blog é um recém chegado e a autora não percebia muito bem como fazê-lo. Agora os acessos estão facilitados e tudo está mais limpo e organizado. 

Como se encontra agora o blog?

O blog da Noémi é este: http://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

As palavras da blogger foram as melhores. A Noémi chegou a casa e quando entrou no seu próprio blog não o reconheceu. Disse-me que não se recordava do antigo sequer. A satisfação foi imensa, e eu fiquei sem palavras. 

"Estou histérica e apaixonada. obrigada Joana. Gosto tanto. É tão simples e fácil de lá andar. Combina tanto comigo." - Noémi Monteiro

6 comments:

  1. Replies
    1. Sempre simpática minha linda! Obrigado!! :)

      Delete
  2. Ficou lindooooo :D
    xoxo ♥
    www.acorisca.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Ficou mesmo giro :)

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt

    ReplyDelete