March 15, 2015

Botas | New in

Na sexta-feira, finalmente, consegui comprar umas botas um pouco menos quentes do que as botas com que andava nos últimos dias. Já andava à procura há não sei quanto tempo e nunca mais conseguia comprar. Queria uma mais para a estação da primavera, mas parece que foi impossível porque muitos números foram levados, ou então os preços são altos. E eu tinha estipulado no máximo 30 euros, porque poderia correr o risco de nem conseguir usá-las muito tempo. Queria umas botas rasas e arejadas, mas acabei por sair de lá com estas. Umas botas castanhas, não muito quentes (pelo menos), mas com algum salto. A parte boa é que apesar do salto, como é meio emborrachado não há problema. Elas são super confortáveis. E isso é o que mais me importa. Não me fizeram mal aos pésinhos, que é algo que me acontece facilmente. Por isso, foi mas uma boa compra!

Não sei qual era o preço inicial das mesmas, mas paguei 14,90€. O que me fez poupar ainda qualquer coisa. Melhor do que nada não é? Futuramente espero que venham as sabrinas e os sapatos mais abertos!

8 comments

  1. São muito giras as botas, e o preço também é fantástico :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Também fiz uma compra do género à pouco tempo! São lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ReplyDelete
  3. I am following you. Please follow back on facebook as well.

    http://everythingthatclicks.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks for following me! :)
      Sure! Now i'm following you too.

      Delete
  4. Good post:)

    i'm following you via gfc and g+ hope you can follow me back

    http://denimakeup95.blogspot.it/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks a lot De, for following me and my blog!
      Sure! I follow back! :)

      Delete
  5. Great post!
    Maybe we can follow to each other? Let me know. :)

    www.anetesdomas.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks Anete! Yes we can, sure! You're welcome! :)
      I follow you now. Please follow back

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.