March 06, 2015

The best of me


Desde a última renovação apresentada por aqui, recebi mais alguns e-mails de bloggers a desejar dar um novo ar ao seu cantinho e hoje é dia de mostrar o resultado final de mais uma renovação. 

Há algum tempo atrás eu e a Edna já tínhamos estabelecido contacto, a Edna tinha-me pedido que resumisse um pouco da história do meu blog e dos temas que abordava para colocar no blog dela, junto com outras bloggers que convidou para publicitar no seu blog, e eu disse que sim. Porque haveria de negar essa ideia? E lá fiz o resumo e enviei.

Depois dessa altura, nunca mais tinha entrado em contacto com a Edna, mas assim que recebi o e-mail da própria, reconheci-a e ao seu espaço. Por isso, foi uma grande alegria para mim. E a Edna é uma querida. Um amor mesmo. Deixou tudo nas minhas mãos, e eu pude inventar e inventar. O desejo que a blogger tinha era apenas e só que o blog ganha-se um ar mais limpo, mais arrumado, com acessos mais fáceis e sobretudo que ao mesmo tempo fosse bonito. Foi aí que arregacei as mangas e tentei puxar pela imaginação (coisa que por vezes tenho receio que falhe, pois são vários blogs e consigo sempre fazer diferente, mas um dia a drive pode avariar-se-me não é? Esperemos que não!). 

A imaginação não falhou e o blog está fofo. Não é hábito usar esta palavra, mas é a melhor palavra a usar. Eu acho-o mesmo querido. A cara da Edna, literalmente. Vamos à apresentação? 

Renovação Total - Que mudanças poderão encontrar?

No topo:
A barra de navegação com a cor principal e os acessos principais
O cabeçalho escolhido pela Blogger

Nas mensagens:
Posts relacionados adicionados no final de cada mensagem
Uma assinatura personalizada

Na barra lateral:
A fotografia da blogger e um texto alusivo à temática do blog
Já têm acesso à subscrição da newsletter diária
Criação de ícones com acesso às redes sociais
Box do facebook melhorada
Os videos da blogger (uma das grandes novidades)
Top de melhores posts 
Slideshow com as parcerias (também se encontram na navbar)


Como se encontra agora o blog?


O blog da Edna é este: http://thebestofme10.blogspot.pt/


Palavras da blogger sobre a mudança: 
"Adorei Joana! Nem sei o que dizer. Gosto mesmo deste logótipo, está top! Gostei da barra em cima, eu prefiro ver assim quando visito um blog. Gostei da forma como organizaste o meu blog, nem sei o que dizer. (...) Adorei o facto de seres super profissional e preocupada com o meu blog."

1 comment

  1. Gostei tanto tanto tanto!
    Obrigada Joana! Continua assim :D
    Beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.