March 13, 2015

arte e cor

Ontem anunciei no facebook do blog que iria aparecer hoje uma boa novidade. E aqui está ela! Foi com muita alegria minha que ontem recebi o contacto através de facebook também, de uma loja online que teria todo o gosto em que eu fotografasse com as suas peças. E eu confesso que não fazia ideia do que por aí vinha. Numa troca de seguidores, "conheci" a Mafalda, que me disse que desejava enviar-me uma mensagem privada para falarmos melhor. Mal sabia eu que o convite era para ser sua parceira! Aceitei o convite com todo o gosto e por isso, hoje é dia de nova parceria! 

O projecto da Mafalda chama-se Arte e Cor e já existe há 3 anos. Recentemente a Mafalda iniciou-se no mundo dos blogs, por isso vamos dar-lhe as boas vindas por cá sim? O Arte e Cor é uma loja online de produtos feitos à mão. Produtos de artesanato criados pelas mãos da Mafalda. Tem objectos de vários tipos, pulseiras, fios, brincos, entre mais alguns tipos de produtos. Não custa nada visitar a loja pois não? Força! 

Facebook Arte e Cor: 

Arte e Cor no blogger:

Quem desejar encomendar um produto envie mensagem privada para o facebook da loja.

Agora, é esperar um pouco para ver as peças e a sessão fotográfica! Quero sobretudo agradecer à Mafalda pelo interesse demonstrado em que eu fizesse parte deste seu projecto. As fotografias que tirar vão directamente para a página do meu blog, mas também irão logo para a Mafalda as divulgar. Digamos que vou ser uma pequenina modelo para a Malfada. Obrigado minha querida e muito sucesso! 

4 comments

  1. Obrigada Eu, fico muito contente por ter aceite, bjs

    ReplyDelete
  2. Parabéns pela parceria! Não conhecia a Arte e Cor, mas já fui espreitar e tem coisas muito giras!
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ReplyDelete
  3. Muitos parabéns :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.