March 10, 2015

o fotografo é ele e a modelo sou eu #11 | moochy #3

Hoje trago uma sessão fotográfica com o intuito de chamar as vossas atenções mais uma vez para esta marca chamada - Moochy - e que tem feito um trabalho que na minha opinião é muito bom. Todos os acessórios que até agora recebi trazem consigo algo muito importante que se chama qualidade. Para aqueles(as) que chegaram aqui e que nunca tinham ouvido falar na marca, convido-vos a clicarem sobre o nome da marca e conhecerem um pouco do trabalho desta menina. Na página irão encontrar mais do que acessórios de cabelo, mas esse é um dos seus pontos fortes. Sejam cuscos, e visitem. Se gostarem, deixam o vosso like, pode ser? 

A Moochy desta vez enviou-me dois scrunchies a chamar a primavera, com dos tons de azul marinho. Eu achei-os logo giríssimos confesso e extremamente adequados para esta altura do ano que chegou há poucos dias. O que é que vocês acham? Podem ser usados nas mais diversas situações e dão um ar diferente ao vosso look.

O meu look desta vez foi super casual. As fotografias foram tiradas no domingo, optei por não usar qualquer tipo de saltos - estou a tornar-me fã na arte de não usar saltos altos - escolhi antes umas sabrinas e um blusão de ganga clara. Parece-vos bem? Fiquem com uma animação e de seguida com as fotografias. 






 










FACEBOOK DA MOOCHY: MOOCHY
(Para encomendas dirijam-se à página de facebook)

9 comments

  1. Adorei os scrunchies, as cores são super giras para a Primavera :)
    Obrigada pelo comentário, segui de volta!

    Blog | Instagram

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda! Beijocas! Passa por cá mais vezes :)

      Delete
  2. Estou a ver que os scrunchies andam na moda. Gostei mesmo das suas cores e padrões. São muito bonitos. <3
    Sorrisos,
    Alexandra :)

    The Sweetest Life
    http://thesweetest-life.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Alexandra! São lindos, lindos.

      Beijinhos

      Delete
  3. Os scrunchies que escolheste são lindíssimos Joana! Estive a espreitar o teu blog e adorei mesmo! Tens imenso jeito para as renovações e as tuas fotografias são o máximo! Já segui o blog <3
    Adoraria se pudesses fazer uma visita no meu. Um grande beijinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | YOUTUBE CHANNEL

    ReplyDelete
    Replies
    1. Visita a loja Cátia! Há muitos modelos mesmo! :)

      Vou seguir-te também! E saber de tudo o que se passa por lá. Beijinhos!

      Delete
    2. Minha linda, estou a seguir-te no GFC, sou o número 237, com o nome catia.alexandrafr. Mas vou dar também um like no teu face já já :p o meu nome lá é Cátia Rodrigues :)

      Delete
    3. Vou retribuir já já! :)

      Delete
  4. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.