March 30, 2015

A minha história de amor #17

(Esta já é uma das fotografias tiradas ontem. Em breve apresento a sessão fotográfica por aqui)

Depois de passar um fim-de-semana imaculado no que toca a postar, aqui estou eu para falar mais uma vez de amor - do meu, claro.

É fácil vivermos um amor "bom" (coloquemos entre aspas porque poderia dizer muitos outros adjectivos) se fizermos por isso. Só que nem sempre estamos dispostos a fazer por isso, ora porque estamos cansados, ora porque o ser humano tende cada vez mais a ser assim. E entenda-se por assim o o ser humano que é individualista e só pensa nas coisas que ambiciona e deseja. Mas é impossível que assim se chegue a algum lado. É preciso olhar para o umbigo do outro e olhar para os dois ao mesmo tempo. E nós vamos olhando.

Por exemplo, ontem foi dia de tirar fotografias para colocar aqui no blog, e a verdade é que nem todas as bloggers (ou raparigas mesmo) se podem dar ao luxo de dizer que o seu namorado é também o fotografo habitual e que tem paciência para a coisa. Felizmente, eu posso dizer isso. Durante a tarde de ontem tirei quase 200 fotografias e foi ele que teve essa paciência. Põe ali, muda para aqui, não faças essa cara, assim não... pelo meio ainda tem a paciência de aturar os meus ataques de riso, que aparecem nem sei de onde e só fazem desgraças. É preciso paciência não é? Mas só um amor bem estruturado tem essa capacidade. Tenho plena consciência que metade dos homens provavelmente não teria tanta paciência. 

É bom quando o amor é assim. É bom quando é a nossa história a ser assim. A fazer-se assim. Eu serei sempre uma eterna apaixonada, mas sou uma melhor apaixonada desde que tenho o meu fotografo de serviço na minha vida. Isso também é certo. Tão certo quanto me chamar Joana. 

Obrigado meu amor.

7 comments:

  1. Ainda por cima tira boas fotografias!
    Bom testemunho!

    ReplyDelete
  2. O meu coitado, bem tenta tirar fotografias, mas não têm jeitinho nenhum! :D
    O teu é excelente digo-te! eheh

    ReplyDelete
    Replies
    1. Confesso que tive sorte é verdade. Tem muita paciência para a coisa! :)

      Delete
    2. O meu têm paciência para o meu "dark side" o que é ainda melhor! ;) ahah

      Delete
  3. É verdade que tenho gosto pela fotografia, mas é também verdade que tenho por ti um amor imenso e esse amor faz com que as fotos para ti, para o blog, para as tuas seguidoras, não sejam só as tuas fotos... são também as minhas, pois quero que todos os teus projectos corram bem, quero que tudo te corra pelo melhor, ou não fosse eu super apaixonado por ti.
    Mas também temos que ser sinceros e directos, quando se tem uma modelo como tu, basta carregar no botão, porque tu és super hiper mega linda...

    AMO-TE!!! <3

    ReplyDelete
  4. Adorei o post e o blog!

    Segui!

    Beijinhos

    xxx

    http://verdade-indomavel.blogspot.com/

    ReplyDelete