March 26, 2015

A minha história de amor #16

Como já tinha dito no texto número 15, não existem dias especiais para se escrever forçosamente para aquele ou aquela que nos enchem o coração. Apesar deles existir e eu concordar então que se os aproveite. Mais não seja para um miminho diferente, também não mata ninguém não é?

O que eu quero é que é sempre um óptimo dia para agradecer o facto de termos esse alguém tão importante ao nosso lado. E é o meu caso. Hoje, apetece-me agradecer por me ser possível contar contigo todos os dias, tanto para o bem como para o mal. Dizer-te obrigado por estares permanentemente lá, seja para quando preciso que estejas apenas (que por vezes é o mais importante) para me dares a mão (embora por vezes devas pensar que sou ou tento ser a super mulher, mas não não sou e preciso da tua mão, é verdade), ou quando simplesmente tens paciência para ir às compras comigo ou tirar fotografias. Embora saibas perfeitamente o porquê de te estar a agradecer agora. E é só isso que preciso que tu saibas. 

Obrigado pelas coisas mais simples e pelas coisas mais complicadas. A única coisa pela qual não te digo obrigado é pelo facto da tua memória ser prima de um periquito e não te lembrares de metade do que dizes ou do que já me contaste. Deve ser uma das coisas que mais me dá cabo da cabeça, mas isso já tu sabes. Nenhum de nós é perfeito, e nunca o amor pediu a perfeição a ninguém, e se pediu fez questão de afirmar que a perfeição só é conquistada quando aceitamos as coisas boas e as coisas más, quando aceitamos as qualidades e os defeitos da pessoa que está ao nosso lado. E é isso que nós vamos fazendo. Só assim faz sentido e só assim conseguimos chegar a algum lado. E se em algumas vezes fico irritada com a falta de memória que te ataca os neurónios, por vezes dá-me vontade de rir. Como ontem. Quase há dois anos está bem? Lembraste? Estás a ver porque é que sei disto e disto? Pois, afinal eu já vi isso acontecer amor. 

Valha-nos Deus e a minha memória que é prima do elefante. Mas eu amo-te na mesma, não te preocupes.

16 comments

  1. Por mais irritadas que fiquemos com as pequenas coisas, temos sempre que parar e pensar na sorte que temos em ter alguém do nosso lado, de quem gostamos muito e também tem a paciencia suficiente para aturar as nossas coisas. Dizer obrigada nunca é demais :) Beijinhos!

    www.andreiapereirablog.com

    ReplyDelete
  2. Indiquei-te para a TAG de Tudo um Pouco: http://lemaodoce.blogspot.pt/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ReplyDelete
  3. Gostei bastante do texto! Está tão bonito.

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Oh que lindo! Gosto tanto do texto! :)
    Beijinho,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ReplyDelete
  5. Obrigada querida :)
    Já te segui aqui e no google+ também!
    Adorei o texto!
    Beijinho**
    Novo post no blog
    http://andreiiaad.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Andreia! Serás sempre bem vinda por aqui! Beijinhos

      Delete
  6. Adorei o texto *-* Está mesmo lindo !! :333
    Beijo :*
    http://lolitosfritos.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Bruna! Segue o blog e depois avisa-me que retribuirei na hora! Beijocas

      Delete
    2. Segui o seu blog e continuo dizendo adorei o texto :3
      Beijo**
      http://lolitosfritos.blogspot.pt/

      Delete
  7. Amor, todos os dias são bons para dizer o que se sente, para dizer o quanto se ama a pessoa que nos preenche o coração. E tu és óptima a fazê-lo, pois costumas dizê-lo bastantes vezes.
    Sabes que não precisas de me agradecer por nada, pois o que quero é sempre fazer-te bem, quero poder fazer de ti a pessoa mais feliz do mundo, quero mimar-te e amar-te para todo o sempre, porque tu és a minha vida. Sei que por vezes o meu mau feitio pode até não facilitar, mas a verdade é que mesmo quando posso estar menos "amavel", continuo a amar-te e a querer-te da mesma forma que quero quando o meu feitio está em águas calmas.

    Espero que este capitulo das nossas vidas seja longo, intenso e de final imensamente feliz, porque te amo mesmo mesmo muito!

    Quanto à memória...acho que se vai com o cabelo lol Mas não sei mesmo porque ando em fraqueza de memória...não é certamente por falta de interesse no que me dizes.

    AMO-TE!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Longo? Longuíssimo.. até ser velhota!

      Já me podias ter dito que se ia com o cabelo, assim não esperava por muito amor!! ahaha Amo-te!

      Delete
  8. Olá! Acabei de conhecer o teu blog e adorei este texto! Derreti-me toda!
    Lindo :)
    Que bela maneira de começar o dia e a semana para mim! A lembrar o que é importante na vida.
    Beijinhos
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Começar o dia com amor é sempre melhor, não é? :)

      Vou visitar a tua página e espero segui-la! Segue também o meu Written :)
      Beijinhos e um excelente dia!

      Delete
    2. Claro que sigo! Fiquei fã :-)
      Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.