February 20, 2015

Zara sales

Na sexta-feira passada, quando fui ver as Cinquenta Sombras de Grey aproveitei para dar um salto à Zara e ver o que restava desta onda de saldos, e é verdade que já está muita coisa escolhida e muita coisa estragada em plena loja para "supostamente ser vendida", o que a mim me faz muita confusão, mas não interessada nada... Não dei grandes voltas, fui directa à zona dos saldos, mais propriamente à zona dos vestidos que são grande parte do meu guarda-roupa, tenho muitos mesmo, acreditem. 

Para minha sorte, ou azar (porque o espaço vai deixando de existir) lá encontrei um vestido que adorei e que provavelmente noutros tempos ficaria no sitio onde o vi porque não o iria sequer experimentar, mas as pessoas vão mudando e os gostos também, por isso acabei por ir direita aos provadores e fiquei muito contente porque acaba por ser um vestido diferente e super confortável - e para andaremos confortáveis não precisamos de andar de fato de treino ou em total desmazelo pessoal. É um vestido de tamanho M, mas é mesmo largo largo e eu...adorei. E o preço? Vejam no fim, vão ficar de queixo caído!



Vestido Zara | PVP Inicial: 29.95€ | PVP Final: 5,99€

7 comments

  1. O engraçado é que comprei o mesmo vestido e estou a usá-lo enquanto leio o teu post. Modéstia à parte, é mesmo giro!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Adorei a coincidência! Nunca me tinha acontecido eheh

      Beijinhos

      Delete
  2. Que bonito :3
    Gostei muito!

    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Boa compra! :) Adorei a cor e o preço está ótimo ;p
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É uma cor que raramente uso, mas por isso mesmo o adorei! E o preço era convidativo, verdade!

      Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.