February 21, 2015

shiva #1

A minha caixa do correio até bateu palminhas quando lá dentro colocaram o conjunto de fios que recebi através da loja Shiva. Não estou a brincar, não! E ninguém me paga para tecer elogios, mas sou assim, quando gosto, gosto mesmo. E estes fios são lindos de morrer. 

Confesso que por tudo ter sido tratado sobre a altura do Carnaval, pensei para com os meus botões que poderia demorar mais algum tempo a chegar, não por culpa da Shiva, mas sim dos correios. No entanto, o carteiro não foi mau de todo e entregou-me este conjunto. 

É lindo. E vou usá-lo pela primeira vez agora no fim-de-semana! Vou levá-lo a passear comigo. O que me dizem? Uma boa escolha não é? 

Arrisco em ser um pouco chata, mas quero pedir-vos que coloquem like na página da Shiva e façam com que esta loja se torne mais visível. É o que peço para o meu blog, mas também peço para todos aqueles que me ajudam a mim a crescer. Por isso, enquanto esperam pela sessão fotográfica com os fios, podem fazer-me esse favorzinho? Eu e a Shiva ficaremos eternamente gratas! 


Facebook ShivaClicar aqui

Encomendas através do facebook ou do e-mail: shivacontacto@gmail.com



Toca a encomendar. Toca a encomendar. 

4 comments:

  1. great blog,gorgeous jewelry,love the pop of red :)
    lets follow each other! just let me know and I will follow back :)

    - www.angelaah91.blogspot.nl

    ReplyDelete
    Replies
    1. Angela, thats a great idea! So yeah now i follow you. Follow me :)

      Kiss!*

      Delete
  2. Adoreio-o completamente! Depois quero ver como fica em looks, aposto que fica tão bem!


    Ana, xx ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adoro, adoro! É tão bonito, uma óptima escolha :) mal posso esperar para te ver com ele!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete