February 14, 2015

Locas biju

E mais uma vez é com muita alegria que anuncio mais uma parceria, mais uma conquista. 

É sempre bom quando valorizam o nosso trabalho e gostam a ponto de quererem ser nossos parceiros, não é? Eu acho que sim, e por essa razão sinto-me muito feliz por apresentar e dar a conhecer a todos a parceria que estabeleci com a loja Locas Biju - Bijuteria e Acessórios Low Cost - facebook da loja online aqui. Esta é uma loja com vários produtos a preços muito bons. Desde colocares, brincos, pulseiras, peças de roupa diferentes, etc. Afinal de contas é sempre bom quando andamos pela rua com peças diferentes que nem sempre se encontram nas lojas que visitamos e que estão mais ao nosso alcance geograficamente. Não fico nada incomodada quando vejo alguém com uma peça igual à minha, mas certamente que comprando, por exemplo, na Locas a probabilidade diminui. 

As bijus, como chama assim a gestora da página, são o ponto principal e o que melhor representa a marca. E se são o ponto principal, serão bijus que irei trazer primariamente ao blog com imenso gosto. 

Convido todos os leitores a visitarem a lojinha e a conhecerem os produtos, enquanto esperam pelas fotografias que mais uma vez irei tirar para apresentar os acessórios. Vá, toca a conhecer e a fazer as vossas encomendas!

Acho que vou aproveitar para pedir um solzinho em breve para conseguir tirar umas fotografias mais engraçadinhas...


No comments:

Post a Comment