February 09, 2015

Modern things #1

Normalmente ao domingo aproveito para conseguir tirar as fotografias que preciso para apresentar os acessórios e/ou produtos que me são enviados para publicitar os mesmos através das minhas parcerias. E hoje, apesar de confessar não estar num dia lá muito bom, mantive a regra porque não seria correcto adiar a apresentação da pulseira que me fora enviada esta semana através da loja Modern Things. Eu admito que acho a pulseira muito querida e fácil de usar, porque na verdade é uma pulseira que fica bem com vários estilos de roupa, desde as gangas a um vestido, na minha opinião. 

Quero reforçar a ideia de que esta loja tem vários produtos online, não são apenas pulseiras, por isso visitem a página do facebook da loja e conheçam um pouco mais dos produtos que por lá estão disponíveis para todas vocês. E... irá surgir uma nova colecção meninas! Não percam mais tempo e passem por lá (link disponível no final do post).









12 comments

  1. É simples mas muito gira. Gostei e das fotos também :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado minha querida!
      Beijinhos grandes

      Delete
  2. Adorei a pulseira, tão bonita :3
    As fotos ficaram mesmo giras!

    Ana, Xo ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ana! És sempre uma simpatia mesmo. Beijoca e boa noite! :)

      Delete
  3. A pulseira é linda! Adoro.
    R: Obrigada querida, segui de volta.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Rita! Pelo elogio e por seguires! Beijo grande

      Delete
  4. A pulseira é muito bonita :D

    beijinho,
    Adriana S'

    ReplyDelete
  5. Gostei muito da pulseira! Boas fotografias :) beijinhos

    ReplyDelete
  6. Que pulseira lindaaaa, adorei *.*
    xoxo ♥
    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.