February 06, 2015

Mayo #2

Desta vez, foi dia de sair à rua para fotografar com os fios que recebi da loja Mayo - basta acederem por aqui para visitar a página e verem as coisas lindas que por lá se fazem! E foi em bom dia que fui tirar as fotografias, tentei fugir ao frio e agarrar a ajuda que o sol deu para que as fotografias saíssem bem. As fotografias já podiam ter sido tiradas, não fosse este frio gelado - sinceramente não me queria acabar por constipar no meio do processo. Mas também não tardou muito, pois não? 

Aproveito e acabo por vos mostrar também o corte de cabelo que fiz ontem ao final do dia. Eu não sei ao certo o que me passou pela ideia, há anos que tenho o cabelo comprido, neste momento tinha-o como vocês viam pelas fotografias, abaixo dos ombros, aliás... bem abaixo dos ombros e agora está assim... assim como poderão ver nas fotografias! Foi uma mudança grande, mas se calhar até estava a precisar! Mas vejam lá, não me desanimem, porque eu sempre tive uma paixão pelos meus longos cabelos e agora só tenho isto! Hoje bem que queria agarrá-lo, mas... cá dê você?!














Não se esqueçam de visitar a página e fazer as vossas encomendas, os acessórios ficam bem com qualquer coisa, acreditem! E já agora deixem o vosso like e ajudem à divulgação da loja, ficarei muito grata a todos. 

18 comments

  1. O corte fica te muito bem! Já tinha reparado e ainda nem tinha lido :) as peças da Mayo também são muito bonitas. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Espero que tenhas razão e fique mesmo Andreia eheh!

      Beijinhos linda!

      Delete
  2. O corte de cabelo ficou bem em ti :)
    Gostei dos colares :p

    ReplyDelete
  3. Muito gira! As peças também são lindas!

    Beijinhos,
    Telma
    http://fuieuquedisseblog.blogspot.pt
    (estou a seguir-te agora com esta conta nova pois tive que eliminar a outra :p)

    ReplyDelete
  4. Adorei os fios, são muito bonitos. E o teu look está estupendo :)!
    Nessiepresso xx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!! Estou a seguir-te! Beijinhos e bom fim de semana

      Delete
  5. Gostei muito do look!
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? Já sigo o teu há algum tempo! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. Adorei o corte e acho que te favorece imenso,:)

    beijinhos
    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh a sério Daniela? Quantos mais dias passam mais me "custa" a habituar, sou sincera... Gosto mas é estranho! Beijocas!

      Já segues o blogue? Vou confirmar que sigo o teu!!

      Delete
  7. Replies
    1. Obrigada!! :) Segue o blogue. Vão aparecer sempre surpresas destas. Beijinhos, bom resto de domingo

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.