February 24, 2015

Shiva #2

Domingo foi dia de fotografar o colar que me foi enviado pela Shiva (clicar para aceder à página de facebook). Apesar de ontem ter ficado doente, a noite ajudou a melhorar um pouco e como cumpro o que digo arranjei forma de tirar as fotografias para divulgar o acessório.

A sessão fotográfica, que eu temia que corresse mal por não estar a 100%, afinal correu melhor do que eu pensava. A vontade para me maquilhar não era como habitualmente é, por isso, acabei por colocar um corrector de olheiras, um bb e pó compacto, um blush, sombra em tons de roxo escuro e um rimel que na minha opinião faz toda a diferença e lá fui. Até nem pareci muito mal, acho eu!

Fiquem com as fotografias e visitem a página! Façam as vossas encomendas e sigam as novidades através do facebook e do instagram da loja.



Contacto para encomendas: shivacontacto@gmail.com



 










12 comments:

  1. Sei que as fotos eram para o colar e ele é lindo, mas esse blazer! ♡ UAU!!!!
    :*
    amandahillerman.wordpress.com
    Facebook.com/blogamandahillerman

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Amanda!
      Vou deixar o meu like na página, Deixa também na minha - www.facebook.com/writtenbyjoana

      Delete
  2. O colar é giro!

    Isabel Sá
    https:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Obrigada Isa :)
    segue o blog, vou seguir o teu!

    ReplyDelete
  4. O colar é bonito, mas o blazer é ainda mais! :D

    ReplyDelete
  5. Replies
    1. Visita a página linda. Têm vários assim deste género! E são mesmo lindos, eu amei. Beijinhos

      Delete
  6. Amei o look ...principalmente o casaco e o colar
    beijo grande
    http://blogsimplelook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada linda. Realmente são as peças mais bonitas! O colar encontras na loja Shiva.

      Beijinhos

      Delete