February 16, 2015

Essence mascara

No seguimento do post de dia treze, chega agora este, pois acabei por comprar dois produtos na Wells. Juntamente com o corrector de olheiras, trouxe também este rimel da Essence, e fiquei de olho em alguns da Catrice.

Confesso que gosto de comprar diversas mascaras e de usar todos os dias. Na minha opinião colocar um pouco de rimel faz muita diferença. Sairmos de casa e dar um jeitinho não custa nada. Em poucos passos ficamos mais apresentáveis, e se a memória não me falha, acho que já tinha referido isto aqui. Para além do rimel, colocar mais não seja um bb cream, um corrector e passar um pó compacto para ficarmos com a pele mais uniformizada e sem brilhos. Um blush para termos uma corzinha e um batom que até pode ser de cieiro, que agora já têm uma corzinha e um brilho e ficamos prontas.

Mas, voltando ao rimel... já usava um desta colecção, cuja embalagem é cor de laranja - post sobre o mesmo aqui - e confesso que ainda hoje é o meu favorito, mas eu gasto muito rimel... Gasto mesmo. E por isso, gosto de ir comprando. E desta vez trouxe este...




O pincel é grande, como eu gosto. Nao compro nenhum cujo aplicador seja extremamente fino, pois dá-me a ideia de que o efeito é menor. Quanto à cor, é uma máscara de cor preta. 

4 comments

  1. Já usei esta máscara há imenso tempo, e adorei! É realmente boa. Já não compro esta há algum tempo, mas vale a pena! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Por acaso uso , mas como as pestanas sao pequenitas nao da grande efeito ....
    Prefiro o Princess lashes , pois comigo resulta melhor :)

    http://pandora-caixinhadepandora.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu confesso ter as pestanas grandes. Já mostrei noutro post. Mas apesar de serem grandes, nem todas as mascaras fazem efeito! Tenho de experimentar esse :)

      Vou seguir o teu blog. Segues também?

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.