February 18, 2015

Mango sales

É terça-feira de Carnaval, dia de descanso para muitos e dia de brincadeiras para todos os foliões que vivem esta altura do ano. Para mim, acabou por ser um dia para fazer mais uma compra nos saldos, infelizmente não foi a compra que queria fazer, mas acho que se não comprei umas botas até agora, daquelas maneirinhas, pequeninas, rasteirinhas, provavelmente já não me devo safar! Se calhar sou eu que sou esquisita ou tenho azar nos modelos que gosto. Acabei por entrar na Mango e encontrei um blazzer diferente, que provavelmente há uns anos atrás teria cores a mais para mim, mas desta vez fez-se click! Preciso de dar um bocadinho de cor à cara e sobretudo fugir ao preto, mas é uma tarefa complicada. É aquele cliché que todos nós conhecemos - com o preto nunca me comprometo - seja vestido, saia, calças, calções, blusa... 

Um acto de loucura passou pela minha cabeça, e comprei este blazzer lindo a chamar pela primavera na verdade. E mais uma vez o preço tornou-se bastante convidativo, caso contrário, ficaria na loja!




Blazzer Mango | PVP Inicial: 59.99€ | PVP Final: 19.99€

8 comments

  1. O casaco é giro, mas o preço ainda é melhor :p

    ReplyDelete
    Replies
    1. O preço estava óptimo mesmo! Beijinhos

      Delete
  2. Gostei imenso do casaco! E foi um preço muito bem aproveitado!
    Beijinhos,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ana! Segue o blog, ja te estou a seguir!

      Beijocas

      Delete
  3. Que lindo! :D
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ReplyDelete
  4. Ahhh o famoso casaco... Gosto muito de floral com fundo preto, é tão chiqui!!

    Gostei! Valeu bem a pena o descontão :)
    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. E eu que ando sempre de preto... lá consegui esta proeza!!

      Beijinhos linda!!! <3

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.