February 12, 2015

Batom Revolution

Ontem, chegou à minha caixa de correio um envelope que trazia lá dentro um presente que já aguardava há alguns dias. E devo dizer que é um presente pelo qual andava a pedir que chegasse o mais rapidamente possível, pois a curiosidade para testar a sua qualidade era imensa. 

Para muitas bloggers é comum a utilização de produtos desta marca "Revolution", mas eu confesso, normalmente compro estes produtos de maquilhagem em lojas, e as lojas que frequento não me recordo de ver estes produtos há venda, se já tivesse reparado em tal coisa já teria adquirido com certeza. Agora, através deste presente vindo da loja Make It Upfacebook da loja aqui - consegui comprovar algo em que eu já acreditava. A qualidade do produto é boa. Digo-vos mais, sou muito picuinhas com isto, é uma mania minha, mas até o cheirinho do batom é bom. Sim, eu gosto de cheirar os produtos, as bases, batons, enfim... Manias. E este já ganhou. 

Agora, acerca da Make It Up - posso dizer com toda a confiança que a gestora da página é uma pessoa super simpática e atenciosa. Conhece-mo-nos porque fui contactada para criar o logótipo da loja. Algo simples, mas que distinguisse das imagens mais banais. E desde essa altura simpatizei logo com a gestora. Acreditem, mostra-vos tudo o que precisarem, tira dúvidas, etc. Acredito que é uma loja online que facilitará a vida a muitas meninas que pretendam adquirir os produtos da loja. Um dos seus objectivos é cativar clientes, e que estas se sintam realmente bem. Eu admito que me convenceu. E vocês, não pensem que ganho algum dinheiro ou o que quer que seja com isto. Convenceu-me mesmo. E já ando a pensar qual a encomenda que faça. Os preços são acessíveis e pelo menos o meu batomzinho chegou de boa saúde cá a casa. 

E a preocupação da Ana em enviar todas as encomendas com um embrulhinho?! E o meu orgulho em perceber que todas as meninas que fazem encomendas olham para o meu logótipozinho?! Estou totalmente babada... Believe me.

Agora as fotografias do produto: 



O nome que indica a cor é: "Want to Leave".



É um tom rosado forte
Não fica rosa choque se quando aplicado na nossa pele ou lábios não passarmos várias vezes, pois nem é necessário, a cor agarra logo


Mais logo prometo que coloco uma fotografia tirada com mais luz ao batom aplicado nos lábios através do instagram do blog /writtenbyjoana e na página do facebook.

Visitem a página de facebook da Make It Up e façam as vossas encomendas por mensagem privada.

13 comments:

  1. Replies
    1. Pois é, e aplicado fica mais rosa ainda! Mas suave na mesma! Beijocas

      Delete
  2. Gostei tanto desse tom! Tão giro :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Como sou branquinha ainda se nota mais quando aplicado, mas é muito muito giro!

      Delete
  3. Replies
    1. É mesmo, e os preços são super acessíveis! Beijinhos

      Delete
  4. A cor é muito bonita :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sem dúvida!! Nos lábios fica mais rosa ainda!
      Beijinhos

      Delete
  5. Super nice Color!!!!

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks a lot!

      Yeah we can follow each other ;) Kiss*

      Delete
  6. O batom é bem giro!
    Já era tua seguidora Joana :)
    Beijinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Então era eu que estava em falta para contigo!! Comecei-te a seguir nesse instante Maura. Beijinhos grandes :)

      Delete