February 26, 2015

Fruit cocktail [hand cream]

Hoje venho falar-vos de outro creme de mãos, desta vez da Oriflame. O primeiro pertence a outra marca, também muito boa - a barral -  que trouxe ao blog poderão rever a minha opinião aqui - Creme de mãos barral (clicar). 

O creme Barral é mais espesso do que o da Oriflame, porém, o cheiro frutado é bem mais agradável. E é aí que este creme ganha uns bons pontos. O resultado é bom em ambos os produtos, este, que apresento hoje deixa as mãos extremamente macias durante imenso tempo e o cheiro não desaparece logo, aguenta bastantes horas. Julgo que o outro aparenta ser absorvido mais facilmente, mas é apenas a minha opinião. Em termos de quantidade são equiparáveis - 75 ml de creme para as nossas mãozinhas. 

O que opto por fazer é usar um na mala e outro em casa, quando me despacho e coloco o creme de corpo, acabo por usar este da Oriflame. Só não sei dizer-vos o preço porque foi uma prenda de natal meninas.

Eu nem tinha o hábito de colocar creme nas mãos, é algo recente, se calhar há coisa de meses, 6 meses diria se tanto, percebi que faz diferença e agora coloco diariamente pelo menos uma vez ao dia. 



6 comments:

  1. Ultimamente tenho andado a por creme nas mãos todos os dias!

    ReplyDelete
  2. Adoro o cheirinho de frutas *-*
    http://glamodaon.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
    Replies
    1. É óptimo o cheirinho! Vou seguir o teu blog. Segue o meu :)

      Delete
  3. Agora fiquei com vontade de testar, deixar o meu creme de mãos de chocolate de lado e usar este, quem sabe no verão, sempre se fica com um cheirinho mais fresco :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. É muito bom o cheirinho e provavelmente menos enjoativo do que o de chocolate, não sei! Eu aconselho Madalena :)

      Delete