February 06, 2015

chiado editora #1

A Chiado Editora não tardou em enviar-me dois livros e agora ficar a aguardar as minhas criticas e opiniões. A escolha foi fácil, pois tinha alguma curiosidade em ler mais alguns livros deste escritor - Pedro Chagas Freitas. Para quem acompanha o meu blogue à algum tempo, sabe perfeitamente que fui a uma sessão de autógrafos e que ainda troquei algumas palavras com o autor. Como a sua escrita é bastante diferente, despertou alguma curiosidade da minha parte, por isso, irei ler atentamente cada um dos livros e irei apresentar por aqui a minha opinião mais sincera acerca dos mesmos. Prometo que irei tentar ser breve, mas já sabem que é algo incerto, porque nem todas as semanas são favoráveis e poderei demorar mais tempo do que o desejado. Mas sabem que sou amante de ler e de livros, quem não se lembra dos primórdios do blogue pode não saber, mas é verdade, letras e livros são algo que me preenche e esta é uma óptima oportunidade.

De qualquer forma, apenas por desfolhar algumas páginas acredito que sejam diferentes do livro que li e sobretudo que talvez pudessem atingir um número maior de pessoas, pois veria alguns homens a ler estes dois livros. 

Eu sei que vou devorá-los. Agora é altura de ler e preparar bem a minha opinião. Esperam por ela, não esperam? Eu sei que sim pessoas fofinhas!

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.