February 27, 2015

O cantinho da raki

A renovação de hoje foi para mim uma descoberta, uma nova conquista. Foi mais um motivo de orgulho para este meu pequenino projecto. No meu portefólio apenas constavam blogs blogspot, agora passo a contar também com um blog sapo. O que para mim é mesmo motivo de felicidade, porque acabei por descobrir que apesar de já calcular que existe menos margem de manobra ou menor número de meios para mexer e remexer nos blogs pertencentes ao sapo, aceitei o desafio e consegui fazer mais uma blogger feliz. E é apenas isso que pretendo, que sintam que o seu cantinho está melhor, mais organizado, mais bonito. 

Eu já conhecia o blog da Raquel, e quando a blogger entrou em contacto comigo foi uma surpresa muito boa. Cheguei a pensar se seria capaz ou não, pois era algo que desconhecia, que não tinha feito, mas a verdade é que consegui fazer o que a Raquel pretendia. O blog agora está mais organizado, tem acessos novos. A mudança foi profunda e o blog parece outro. Eu fiquei muito feliz e a blogger adorou. Mais uma das minhas meninas, ficou satisfeita. 

Vamos à apresentação? 

Renovação Total - Que mudanças poderão encontrar? 

No topo:
Um cabeçalho totalmente renovado como a blogger pretendia
Acesso aos principais temas da blogger e zona de contactos
Um acesso aos 3 vídeos mais recentes publicados


Na barra lateral direita:
Uma fotografia da autora do blog e um texto informativo sobre os temas do blog
Novos botões de acesso às redes sociais da blogger
Caixa de facebook e instagram que anteriormente não existiam
Parcerias em formato slideshow


Em geral, e como já referi no início do post, foi uma grande vitória conseguir fazer feliz esta blogger e dar-lhe um espaço mais organizado. O e-mail que recebi da Raquel após ver o resultado final foi do melhor que poderia esperar. A primeira palavra da Raquel foi "LINDO" e isso diz-me muito. Agora a Raquela diz que já tem um blog de verdade. É de sentir uma felicidade imensa, não é? Eu já estava a precisar disto, confesso!

Como está o blog agora?


O blog da Raquel é este: http://ocantinhodaraki.blogs.sapo.pt/

Post no Cantinho da Raki sobre a renovação:

3 comments:

  1. Queria aproveitar este post para te agradecer e dizer que adorei o resultado final! Um bjinho enorme e votos de muito sucesso!

    ReplyDelete
  2. Replies
    1. Já entrei querida Dulce! Enviei msg pelo goolge + e comentei o teu blog!

      Delete