February 15, 2015

Shimmer beauty

É a primeira vez que apresento uma renovação de um blog que está ligado a uma maquilhadora profissional, o que me traz uma alegria muito grande. É bom quando fazemos um pouco de tudo e diversificamos os temas dos trabalhos, não concordam? Eu senti-me assim pelo menos. 

A Mel, nome pelo qual é conhecida, tinha o seu blog parado há mais de um ano. É muito tempo, pois é. E queria pegar nele e agarrar este projecto com mais força, para isso queria dar ao blog uma nova imagem - mais clean, mais profissional. E quanto a mim fazia todo o sentido. O blog encontrava-se um pouco confuso e desatualizado no que tocava à apresentação, é verdade. A pretensão da Mel é cativar mais pessoas a conhecerem-na e ao seu trabalho. Esta blogger foi formada pela Inês Mocho, e isso é um grande privilégio na minha opinião, pois é uma maquilhadora e formadora já muito conhecida. Posto isto, o seu espaço já merecia um upgrade. E agora está à espera que vocês lá entrem e se tornem seguidoras atentas. Vamos lá então conhecer o blog da Mel...

Renovação Total - Que mudanças poderão encontrar?

No topo:
Um cabeçalho feito à medida de uma maquilhadora. Super clean e simples
Um acesso ao sobre a blogger e sobre o Shimer Beauty
Um portfólio com alguns trabalhos da Mel
Uma zona de contactos - é lá que podem fazer as vossas marcações


Na lateral direita: 
Uma fotografia da blogger e um pequeno texto de apresentação da mesma
Um portfólio em formato de slideshow
As redes sociais e o contacto 
Um espaço para os parceiros do blog
A possibilidade de subscreverem uma newsletter

O cartão de visita (frente e verso)




Como se encontra agora o blog?



O blog da Mel é este: http://shimmerbeauty.blogspot.pt/

Post relativo à mudança:

9 comments:

  1. Já sabes como adorei! Cada vez mais apaixonada cada vez que abro a página <3 De novo obrigada querdia!

    ReplyDelete
  2. ps. Já publiquei o post sobre a renovação mais detalhada :D http://shimmerbeauty.blogspot.pt/2015/02/mudancas.html

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado minha querida Catarina! Já li e adorei! Desejo-te toda a sorte do mundo e que contes comigo sempre no teu futuro para o que precisares.

      Beijinhos grandes grandes <3

      Delete
  3. Replies
    1. Obrigada Beatriz!! Acredita que o teu ficará "tão" lindo como estes todos que tens elogiado! Beijocas

      Delete
  4. Fogo Tu és mesmo top! Imaginação não te falta! Parabéns pelo teu trabalho!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tento que não falte, é verdade. Até agora nunca aconteceu! Espero que continue assim com esta capacidade toda. Muito obrigado Daniela!

      Delete
  5. Um belíssimo trabalho uma vez mais :) Adoro!
    Beijinho, querida*

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada minha linda! É super importante para mim, já sabes!
      Beijinhos grandes :)

      Delete