February 01, 2015

O sofá dos livros

Este é um blog essencialmente para todos os amantes de livros. Será que poderia dar-vos um melhor cartão de visita? Não, claro que não. Por isso, sintam-se à vontade para saberem todas as opiniões da Liliana acerca de diversos livros e talvez assim consigam descobrir se valerá a pena ou não a leitura. O que vos parece? Eu adorei a ideia, pois não tinha feito um trabalho destes até à data. 

A Liliana entrou em contacto comigo porque não se encontrava satisfeita, como tantas outras bloggers com a imagem que tinha, e deixou tudo ao meu critério. A única obrigatoriedade era de facto manter e chamar a atenção para todas as parcerias relacionadas com livros que a Liliana tem, e na minha mais sincera opinião, devem realmente ser presadas e são merecedoras de destaque e também deixar bem visível que a Lilia é defensora de um assunto bastante badalado nos últimos tempos - Je Suis Charlie - dando destaque com uma imagem e um acesso ao artigo escrito pela mesma. 

Agora quero mostrar-vos como ficou tudo no final da renovação...

Renovação total - Que mudanças poderão ver?

No topo:
Um cabeçalho novo
Um acesso rápido à lista de opiniões, contos e entrevistas




Na lateral direita:
Um breve esclarecimento sobre o conceito do blog
O acesso especial ao artigo escrito pela Liliana sobre - Je Suis Charlie
As parcerias com editoras
O facebook do blog
Uma lista dos posts mais lidos


Como está o blog agora?



O blog da Liliana é este: http://liliananovais.blogspot.pt/


No geral o blogue tornou-se num espaço mais organizado, permitindo aos leitores uma maior facilitada na leitura dos artigos e criticas elaboradas pela Liliana ao longo do ano. 

Quanto a mim, tive um enorme prazer em puder trabalhar num projecto diferente do habitual, porque assim é possível ir conhecendo diversas pessoas, com diversos feitos e experiências. Posso dizer-vos que a Liliana lê imenso, e eu aprecio de facto a literatura. É um espaço que recomendo a todos. 

A Liliana gostou muito do resultado final, e a sua pequenina ajudou na escolha do cabeçalho. Que engraçado, não é? 

6 comments

  1. Gosto, está tão bonito e organizado :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Adriana. É demasiado importante para mim saber se gostam, se não gostam do que faço para tentar melhorar todos os dias!

      Beijinhos grandes

      Delete
  2. Ficou muito bonito e bem estruturado :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Andreia! Sei que és nova aqui pelo blogue, por isso todas as opiniões e sobretudo por reparar que são sempre tão boas, deixam-me muito satisfeita!
      Beijinhos!!

      Delete
  3. Gostei! Eu adoro livros, devoro-os! ;)
    O que achas de seguirmos o blog uma da outra? já sigo o teu há algum tempo! ;)
    Beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado!! Eu acho boa ideia, já segues? Oh, vou retribuir! Desculpa! Beijocas :)

      Delete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.