February 05, 2015

A miúda do vestido vermelho

Para quem não conhece ainda este blog, tem aqui uma bela oportunidade. Quando recebi através do facebook uma mensagem privada da Ester, saltou-me logo à vista o nome e a principal ideia teria de ser capaz de ganhar vida. É o chamado dedinho para a coisa. Acho que todas as pessoas que olharem para lá, a primeira em que pensarão será certamente o que a mim me passou pela cabeça. Mas não estão a perceber nada não é? 

O nome do blogue é A Míuda do Vestido Vermelho - já perceberam agora? A primeira coisa que me veio à cabeça foi... um vestido vermelho! O cabeçalho teria de ter um vestido vermelho elegante, coisa que anteriormente não tinha e que na minha opinião seria o factor X, aquele pormenor que fará toda a diferença. A autora do blog trocou alguns e-mails comigo, e como pretendia uma renovação apenas em certos pontos do blog, tentei não fugir muito ao pretendido, apesar de na verdade dar sempre um jeitinho daqueles que eu tanto gosto de dar. 

A Ester adorou o resultado final e está mais do que satisfeita com o aspecto do seu menino. Qual não foi a minha surpresa quando ontem após estar quase tudo feito, vejo a autora a publicar na sua página o quão feliz estava com o blog? Haviam de ter visto a minha cara! E eu a pensar, beeeeeem, ainda estou por aqui a ver se está mesmo tudo tudo tudo! De vez em quando recebo surpresas destas! E se são boas! 

Passemos então à apresentação da renovação...

Renovação Pontual - Que mudanças poderão encontrar?

No topo:
Um cabeçalho novo com o famoso vestido vermelho

Na lateral direita:
Fotografia da blogger, com hiperligação ao sobre mim da blogger
(basta clicar sobre o nome)
As redes sociais da míúda
O facebook do blog
Os seguidores visíveis - agora já podem seguir mais facilmente a míuda

Nas mensagens:
Uma lista de 5 posts relacionados com o post principal

Como está o blog agora?


No geral o blogue precisava de um "jeitinho" e eu acho que consegui dar esse toquezinho, sem mexer muito no que a Ester pretendia, pois tratou-se de uma mudança pontual, a verdade é esse. O essencial era dar um novo rosto, não era mudar tudo de uma ponta a outra. O blog está mais arrumado e sobretudo ganhou uma imagem que poderá captar mais os olhos de mais leitores.


As palavras da blogger disponíveis na sua própria página:

Quanto a mim, obrigado pela escolha e confiança que depositaste, porque foi total. Digo-o sem rodeios. Foi muito bom ver isso e ver também que gostaste de facto do resultado. Mesmo quando não tinha sido bem essa a ideia inicial! Desejo-te todo o sucesso do mundo. 

16 comments:

  1. Parabéns Joana!
    Gostei muito :)
    Beijinhos
    http://alebanac.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Parabéns pelo Blog :)

    Beijinhos*

    hppt://oblodamar.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Marina. Segue e seguirei o teu :) Beijinhos

      Delete
  3. Ficou muito giro!

    http://mourissima.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Ficou mesmo giro, e adorei o teu blog! :)
    http://rustorstardust.blogspot.pt/ **

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado! Sê bem vinda aqui ao estaminé! Vou seguir o teu :)

      Delete
  5. Mais uma vez um excelente trabalho!
    :-)

    ReplyDelete
  6. Sem dúvida que foi um excelente trabalho!!
    Mais uma vez, Obrigada Joana!

    Beijinhos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ai que bom essas palavrinhas linda! Fico mais do que feliz! Qualquer coisa já sabes que é só falares comigo! De nada, sempre aqui "minha miúda" :D

      Delete
  7. Que lindo que ficou , adorei *
    xoxo ♥
    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete