February 20, 2015

Pure color

Em semanas ditas normais, é mais ou menos assim que funciona, mas é claro que existe semanas mais difíceis ou semanas em que juntam mais  trabalhos do que noutras e é nessa altura que apenas apelo à compreensão de vocês que estão aí desse lado. Em 7 dias é complicado preparar tudo e ficar tudo bem com uma semana, imagem com duas pessoas! Pois é, irá surgir em breve mais uma renovação, daí esta minha pequena justificação ou este meu pequeno apelo, mas achei que era estritamente necessário. 

Relativamente à renovação, durou o tempo necessário, mas não passou os tempos que eu acharia razoáveis ou normais, felizmente. E se eu tinha mencionado na renovação anterior que era a minha estreia, por assim dizer, em blogs de maquilhadoras profissionais, bem, isso mudou. Este será o segundo blog alterado para mais uma maquilhadora profissional. Demasiado bom para ser verdade, não é? Mas aconteceu. E só posso dizer que foi muito fácil falar e ir falando com a autora do blog. 

A verdade é que a autora contactou-me com o intuito de criar apenas um logótipo mais interessante para o blog, mas acabou por alterar o blog todo. Na minha humilde opinião, eu achei que era uma boa ideia, e raramente digo isto a quem me contacta. Não gosto nada de perguntar se não acham que o blog poderia levar um toque aqui e ali, mas já era seguidora deste blog e vice-versa, e senti-me à vontade para expor a minha opinião. E graças a essa opinião chegamos à dita renovação. Como calculam o desejo era que o blog se torna-se mais simples, mais limpo aos olhos dos leitores e sobretudo torná-lo mais profissional. Passemos então à apresentação.


Renovação total - Que mudanças poderão encontrar?

No topo:
Um cabeçalho novo
Acessos melhorados às páginas principais. É neste espaço que encontram algumas fotografias representativas do trabalho do Pure Color, bem como poderão ficar a saber as marcas utilizadas pela makeup artist.




Na lateral direita:
Um pequeno texto informativo relativo aos serviços desta maquilhadora, bem como o que ela pretende apresentar no blog para além dos seus trabalhos
O formulário de contacto para ser mais acessível a todos enviarem as dúvidas e pedidos
As redes sociais - grande novidade - agora abrem num novo separador, sem que vocês tenham de sair do blog
A página de facebook para deixarem o vosso like


Como se encontra agora o blog?

Em geral o blog ficou com um acesso mais fácil, abrangendo mais posts em termos de visibilidade, o que permitirá que recebam os conselhos da autora do blog e que a vossa curiosidade por outro qualquer post possa aparecer e assim o Pure Color cresça a olhos vistos. Ainda estamos a trabalhar num slide directamente no blog e assim que existirem novidades serão informados!

Post sobre a mudança no Pure Color:

6 comments

  1. Ficou lindo *.*
    xoxo ♥
    www.maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Ficou muito bonito! Estás a ficar com portefólio em blogs para maquilhadoras ahah beijinho!

    http://shimmerbeauty.blogspot.pt

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.