February 10, 2015

Beauty dark things

Na página de facebook do blog já tinha referido que a próxima renovação era diferente e que o tema principal poderia chocar alguns e ao mesmo tempo despertar o interesse de dois mundos distintos. E hoje é finalmente o dia de apresentar essa renovação. 

A Blogger chama-se Ana Almeida, mais conhecida por Ana Mansilha pelos blogs, pois é o seu nome de profile. A Ana entrou em contacto comigo, pois já me seguia através do blogger e acompanhava as renovações que ao longo destes dois meses fui desenvolvendo. Uma das suas metas para 2015 era agarrar-se mais ao seu cantinho, e um dos passos que decidiu tomar foi pegar no blog e dar-lhe um novo ar, um novo rosto. E foi com muita alegria minha que a acabei por ser eu a renovar este menino

Todas as ideias que pairavam pela cabeça durante a troca de e-mails, e foram mais do que eu imaginava, levaram-nos a atingir o objectivo final, digamos que, rapidamente, diria. A facilidade de trabalhar com a Ana foi toda e mais alguma. Para além da ideia deste blogue ser totalmente diferente, a Ana consegue torná-lo ainda mais interesse pela pessoa que é. A sua simplicidade e forma de estar deveria abrir os olhos a muito boa gente, que por acaso, até aponta o dedo a quem tem gostos - diferentes - chame-mos-lhes assim. 

Este é um blogue feminino, onde o cor-de-rosa não quer entrar. É um blogue onde a Ana fala sobre tudo o que as mulheres gostam, porém, a Ana é fã de Heavy Metal. E nem todos nós somos capazes de entender que não é preciso usar apenas o preto, ouvir gritaria, usar caveiras da cabeça aos pés, etc. Podemos gostar de algo diferente, algo alternativo e conseguir torná-lo mais elegante, até porque pelo que conheço da Ana seria impossível ser de outra forma. É uma mistura muito sã e muito boa! Convido-os a todos a verem a renovação e depois a visitarem e seguirem este blog. Não creio que seja possível um arrependimento. Não creio mesmo. 

Passemos então à renovação...

Renovação total - Que mudanças poderão encontrar por aqui?

No topo:
Um cabeçalho novo e à medida do tema - onde juntei dois mundos distintos e achei o resultado final lindo, lindo. Não por ter sido eu a fazer, mas porque sinceramente, a junção aos meus olhos me pareceu divinal. Fiquei apaixonada, não há nada a fazer.


Na lateral direita:
Uma fotografia em conjunto com um texto que apresenta a temática do blog e que incluí uma frase que a Ana tem como imagem de marca e representativa do mesmo

As redes sociais que a blogger tem e o facebook visível para poderem deixar o vosso like mais facilmente

Na base:
As etiquetas e uma forma rápida de regressarem ao topo do blog. 

O template aplicado foi bastante simples de acordo com o pedido da Ana, utilizando ons tons branco e preto, conseguiu-se algo elegante. O que demonstra que apesar destes dois mundos tão distintos ser capazes de se misturar, é também possível que seja apresentado de uma forma bonita. O blog tornou-se mais clean e arrumado.

Como está o blog agora?



O post alusivo à renovação já está disponível no blog da Ana. Visitem-no e descubram o quão satisfeita a Ana ficou! - http://beautyanddarkthings.blogspot.pt/2015/02/o-beauty-mudou.html -

7 comments

  1. Mais uma excelente renovação e mais um blog para seguir!! :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Catarina! Foi diferente! Vais adorar conhecer a Ana :)
      Beijocas

      Delete
  2. Eu cá sou suspeita não é mas a verdade é que o meu blogue ficou mesmo pimpão ;)

    Adorei o post oh Joana, caracterizou mesmo muito bem o Beauty a sua autora... Vamos quebrar preconceitos, afinal eu não me visto de caveiras dos pés à cabeça.

    Muito muito muito obrigada por tudo <3

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Ficou mesmo muito giro, adorei a renovação :) aliás, adoro sempre!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Gostei muito muito do trabalho! Parabéns :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ReplyDelete
  5. Ficou lindissimo querida, tens tanto jeito, adoro *.*
    xoxo ♥
    maissofia.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Ficou muito giro :) Mais uma vez parabéns.
    Todos ganhamos mais um blog :)
    Beijinho*
    http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.