February 13, 2015

Anti-olheiras Catrice

Acertarmos num anti-olheiras que seja capaz de cobrir TUDO é quase uma missão impossível; falo por mim que uso um de stick da Flormar e que até agora cobra quase tudo, mas lá está, falta o quase. Já queria comprar um pois o meu está no fim e ontem acabei por comprar um da catrice, após ver uma publicação sobre o mesmo que me parecia cobrir bastante. Lá fui. Comprei e hoje já experimentei o anti-olheiras na esperança de testar e se cobrisse tudo, melhor para mim. Sinceramente acho que cobre ainda mais do que o da Flormar, mas irei comprová-lo com o passar dos dias. Embora no meu caso seja uma tarefa difícil, pois no olho esquerdo praticamente não tenho olheiras, já no olho direito está mais vincada e para além da olheira, tenho uma veia que fica mais notória. Azar o meu porque sou extremamente branquinha e acaba por se notar tudo mais. Mas contra isso não posso fazer nada, apenas aplicar sempre os tons mais claros e tentar disfarçar o melhor que possa.

Recomendo o produto, apesar de como poderão ver nas fotografias, a embalagem ser minúscula e conter 3g. Os de stick costumam trazer cerca de 5g. Se este é mais eficaz, acho que valerá a pena para todas as meninas que o comprem. 

O preço é acessível, pois ronda os 3 euros, mais cêntimo, menos cêntimo. 




9 comments:

  1. Já estive para o comprar várias vezes mas depois acabo sempre por não o fazer :)

    ReplyDelete
  2. Olá Joana!
    Também tenho desse corretor da Catrice, mas na minha opinião não é dos melhores para passar nas minhas olheiras pois acho que o mesmo é muito espesso e acumula muito produto nessa zona mesmo passando uma fina camada. Prefiro os líquidos, estes dão um ar mais natural e se forem bem escolhidos (o 4 em 1 da MakeB é ótimo) também têm uma boa cobertura. O fato de ser um corretor pastoso não te dá garantias de uma maior camuflagem, aliás pode até mesmo acentuar mais os nosso defeitos de fabrico...Bjus***

    ReplyDelete
    Replies
    1. Concordo contigo Sandra, não é por ser mais pastoso que a cobertura é maior, mas em termos de correctores liquidos apenas um me fez efeito pois a manchinha no olho direito é mais acentuada pela veia. Tenho de experimentar esse que falas. Eles são mais naturais mas em mim pouco efeito fazem mesmo, sei que estes pesam mais até porque sou nova... Mas até agora estou a dar-me bem e não se acumulou... Espero que resulte.

      Beijinhos

      Delete
    2. Cada olheira e cada mancha suas manias... :-) A nossa sorte é existirem hoje em dia uma infinidade de produtos que nos permitem salvar o nosso aspeto independentemente do nosso tom e tipo de pele. Bjus***

      Delete
  3. Olá Joana, tudo bom? Este é o meu anti-olheiras diário...e tenho estado a gostar bastante. Parece cobrir muito bem ;) Um bjinho*

    ReplyDelete
  4. Olá!
    Já pensei em adquirir, mas esqueço-me sempre.
    Beijinhos,

    ReplyDelete