February 14, 2015

A minha história de amor #14

Hoje é suposto ser um dia especial, um dia que passou a ser chamado de dia dos namorados, e, apesar de ser assim chamado eu acho que não devem ser guardados dias para mostrar que se ama alguém. É engraçado porque podemos sempre aproveitar para fazer algo diferente, mas é bom quando o amor vai para além de tudo isto.

E é isso mesmo que acontece connosco. Existem dias óptimos e existem dias difíceis,  mas no final do dia, seja ele bom ou mau, a única vontade que resta é ficar contigo mais e mais tempo. Todo o tempo do mundo. Todo o tempo que me quiseres. É bom viver todos os dias contigo a meu lado, parece que sabem melhor. E digo-o sempre que posso, ou sempre que não me exista alguma coisa que me perturbe. Ninguém é perfeito, é verdade, mas ao mesmo tempo, acho, que a perfeição não acontece quando alguém não comete erros. A perfeição só pode existir com as qualidades e os defeitos todos misturados, só é preciso que as qualidades sejam superiores aos defeitos, para sermos capazes de passar por cima de tudo e de todos aqueles que por uma razão ou outra não desejam a felicidade dos outros, mas sim a desgraça. E tu, tu és perfeito para mim, no meio de todas as qualidades e defeitos, porque é só a ti que quero por perto e é de ti que eu preciso sempre que a vida é mais turbulenta. É fácil amar quando tudo está bem, já quando os tempos são difíceis é que se vê se se é realmente capaz de passar pelas turbulências ou não. Não é fácil amar quando tudo está negro, mas quando se consegue amar nessas alturas, isso, quer dizer tudo. E tu és esse tudo, e és tu que me dizes esse tudo, e eu só te posso agradecer por todos os dias em que estás e todos os dias até agora desde que te tornaste meu namorado. E se não fosse dia dos namorados, dizia-te tudo isto na mesma, hoje, agora, ou noutro dia qualquer, porque todos os dias são bons dias. O dia dos namorados é hoje, mas o amor que sinto por ti não se condensa só neste dia. Está presente todos dias. E é assim que quero que continue. Obrigado por tudo. Sim, por tudo. Quer dizer, quando não me arrelias! Assim acho que fica melhor. Amo-te e amo-te muito. E sei que sabes que sim. 


Hoje é o dia dos namorados por isso, amem-se muito e sejam sobretudo felizes. 

Post a Comment

Latest Instagrams

© Joana. Design by Fearne.