January 27, 2015

Zara sales

Ainda na continuação das compras do fim-de-semana... Entrei na Zara, já sabia que iriam haver saldos altíssimos para o habitual da loja e fui dar um olhinho, apesar de em grande parte das vezes, em tempo antigos, não conseguir comprar praticamente nada. E não era por não gostar, era porque há dois aninhos atrás eu tinha uns quilinhos a mais está bem? E digamos que a roupa na Zara não tem assim tamanhos tão grandes ou tão elásticos. Eu bem tentava, mas as peças que gostava, eram feitas para pessoas magrinhas. Mas estou totalmente resolvida e vingada! A verdade é que já consigo enfiar-me num XS, num S ou num M, consoante o modelo da roupa. Quem diria, não é? Só prova que somos capazes de perder peso de forma controlada meninas. E que ninguém tem de ficar gordinho e acomodar-se, sim? 

Regressando aos saldos, acabei por comprar dois vestidos muito, mas mesmo muito confortáveis. Um com listas e um totalmente branco. Achei o desconto muito bom e aproveitei para agarrar nestes dois. Prefiro sempre comprar nestas alturas e depois dou uma pausa, já sabem!




Vestido listado Zara | PVP: 12,95€ - 7,99€
Vestido branco Zara | PVP: 29,95€ - 9,99€

8 comments:

  1. De facto nem parecem saldos da zara!
    Muito giros os vestidos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não é? Calças e tudo. O pior mesmo são os sobretudos, de resto está mesmo a preçosito de saldo!

      Delete
  2. Adorei as comprinhas :)
    Beijinhos*
    http://myfashionandbeautydiary.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado minha linda. Foram mesmo boas compras! :) Beijocas

      Delete
  3. Mais uma vez, só trazes coisinhas giras e que eu usaria :) boas compras!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigado Andreia! :) Gosto muito de achar estas coisinhas nos saldos. Sou viciada! Beijinhos

      Delete
  4. Belas compras! Adorei o blogue! A seguir!
    :)
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Foram, não foram? Obrigado Joana! Põe-te a par de tudo, as renovações (pode ser que um dia seja de teu interesse!), os projectos, as minhas coisas mais tontas!

      Vou visitar o teu e retribuir! Beijinhos

      Delete